PLANTEL 2014/2015

PLANTEL 2014/2015

domingo, 31 de Outubro de 2010

Antevisão da 6º Jornada:


O GD Ribeirão desloca-se Domingo, dia 31 de Outubro, a Merelim, para defrontar a equipa do Merelinense para a 6º jornada do campeonato nacional da 2ºdivisão.

É um jogo contra um concorrente directo, onde estao separados por apenas uma posicão tendo as duas equipa o mesmo numero de pontos (7 pontos), mas o Ribeirão está a frente devido a maior diferença de golos.
O Merelinense vem de uma vitoria na Madeira frente ao Pontassolense enquanto o Ribeirão vem de um empate em sua casa frente ao lider Tirsense.
É um jogo que o Ribeirão espera continuar com as suas boas exibições, onde dominou na ultima jornada o lider Tirsense, e onde só não ganhou por falta de sorte e por uma pequena ajuda do arbitro à equipa de Santo Tirso.

terça-feira, 26 de Outubro de 2010

Ribeirão 1-1 Tirsense

O GD Ribeirão recebeu o Tirsense no Estádio do Passal onde empatou a 1 bola.
Foi um inicio de jogo equilibrado onde o Ribeirão aos poucos começava a ter o comando do jogo.
Uma primeira parte onde o sinal mais foram para os homens da casa e onde o Tirsense não conseguiu justificar o 1ºlugar.
Ao minuto 44, um dos casos do jogo ao não assinalar grande penalidade a favor do Ribeirão.

Na segunda parte o Ribeirão começou e queria mostrar aos seus adeptos que queria vencer o jogo.
Mas como quem não marca sofre, aos 56 minutos, numa boa jogada individual de Nuno Silva, o mesmo Nuno Silva assiste Roberto para o primeiro golo do jogo. Um golo que tirou toda a justiça ao marcador.
Mas o Ribeirão mostrou que mesmo assim queria dar a volta ao resultado e como diz o ditado "tantas vezes o cantaro vai a fonte que uma vez até parte" e foi ao minuto 69 que Paulo Rola num pontapé de canto meteu a igualdade no marcador.
Até ao final do jogo mais do mesmo, um massacre total da equipa da casa.
O melhor jogador da parte do Ribeirão foi o Júlio Alves que dá uma enorme força ao nosso meio campo.
Do lado do Tirsense sublinho a exibição do extremo Nuno Silva, um jogador com enorme qualidade.
Pela negativa ficou a arbitragem que prejudicou claramente o Ribeirão, mas também do anti-jogo do Tirsense que em pouco mais de 10 minutos 4 jogadores tiveram de ser assistidos.


O Ribeirão assim está na 8º posição, a 6 pontos do lider Tirsense, com 1 vitoria, e 4 empates.
Podemos salientar que apenas o Ribeirão e o lider Tirsense ainda não perderam no campeonato.
Na próxima jornada o Ribeirão desloca-se ao terreno do Merelinense.

sábado, 23 de Outubro de 2010

Antevisão da 5º Jornada:


O GD Ribeirão recebe domingo, dia 24 de Outubro o Tirsense em mais um derby, devido a proximidade das duas terras, para a 5º jornada da série A da 2º divisão Nacional.

O GD Ribeirão está moralizado depois duma vitória frente ao histórico Belenenses para a Taça de Portugal, mas o Tirsense este ano só conta ainda com vitórias.
Ambas as equipas passaram na Taça de Portugal no fim de semana passado onde o Ribeirão venceu por 2-0 o Belenenses em sua casa enquanto que o Tirsense, também em sua casa eliminou o Sampedrense por 5-1.
Esperemos acabar com a invencibilidade dos homens de Santo Tirso e mostrar que em casa somos fortes.
Este é o jogo grande da jornada da série A.

Camadas Jovens:


Juniores:
Joane - Ribeirão.

Juvenis:
Ribeirão - Fafe

Iniciados A:
Ribeirão - Pevidem

Iniciados B:
Ruivanense - Ribeirão

quinta-feira, 21 de Outubro de 2010

Ribeirão 1-2 Trofense



O Ribeirão perdeu na passada quarta-feira no jogo a contar para a Liga Intercalar por 1-2.
Foi um jogo equilibrado onde o Ribeirão não foi feliz ao perder o encontro.
O golo ribeirense foi marcado por Forbes e os do Trofense por Licá e Reguila.


Assim o Ribeirão ocupa a ultima posição desta liga com ainda nenhum ponto.
Na proxima jornada jogará fora no Paços de Ferreira onde procurará a sua primeira vitória.
O jogo será realizado no dia 3 de Novembro de 2010.

domingo, 17 de Outubro de 2010

Gigante Ribeirão elimina Belenenses (2-0)

O GD Ribeirão recebeu e venceu o Belenenses em jogo a contar para a Taça de Portugal.
O Ribeirão começou melhor e marcou por intermédio de Gilmar que na recarga dum potente remate de Ricardo Martins a barra conseguiu fazer o primeiro para a equipa da casa.
O Ribeirão continuou muito bem e pouco depois, depois dum grande passe do Julio Alves, Feliz concluiu a jogada com o 2º Golo para a equipa ribeirense.
Até ao final da partida o Ribeirão atacou muito e teve perto do 3º num remate ao poste do Vitor Bruno.

Uma passagem a proxima fase sem discução num jogo em que o Ribeirão mostrou que no Passal é forte.
No próximo Domingo, o Ribeirão recebe em sua casa o vizinho Tirsense num jogo em que quer continuar com as suas excelentes exibições e respectivas vitórias.

========================================================================
RECORTES DE JORNAIS
========================================================================

O JOGO
Taça Portugal

Ribeirão vence Belenenses em casa
O Ribeirão conquistou hoje a vitória em casa no encontro com o Belenenses por 2-0, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. A equipa da II Divisão validou assim a sua passagem à próxima eliminatória e afastou a equipa do Restelo da competição.
Gilmar inaugurou o marcador, as 21 minutos, após uma jogada entre Tiago Moreira e Feliz, à qual se seguiu a recarga do avançado brasileiro. Depois de outras jogadas de perigo da equipa da casa, nomeadamete por parte de Ricardo Martins, um minuto depois, e de Vítor Bruno, aos 26 minutos, Feliz aproveita uma perda de bola do meio-campo e tenta chegar à baliza defendida por Riça, acabando por rematar de forma certeira e consumar o segundo tento do Ribeirão.

CORREIO DA MANHÃ
Taça: Ribeirão vence e afasta Belenenses


O Ribeirão, da zona norte da II Divisão, venceu este domingo em casa o histórico Belenenses, da Liga de Honra, por 2-0 e garantiu a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O técnico do Ribeirão, José Lemos, bem tinha avisado que queria chegar longe na Taça de Portugal e para já conseguiu a surpresa, frente ao clube orientado precisamente pelo ex-técnico da formação nortenha (Rui Gregório).


Os azuis de Belém entraram convictos da sua posição como ocupantes de um escalão superior e logo aos sete minutos Purovic obrigou o guardião da casa a uma defesa apertada. Mas, aos 13 minutos, já Augusto começava a dar a entender que os anfitriões queriam surpreender e quase facturava.

O marcador acabou por ser inaugurado aos 21 minutos, por intermédio de Gilmar, que fez a recarga, após jogada combinada entre Tiago Moreira e Feliz. O Ribeirão acreditou e continuou a ameaçar a baliza defendida pelo estreante Riça -- chegou ao Belenenses há pouco tempo para colmatar as ausências prolongadas, devido a lesão, de Semmler e Nené --, primeiro com Ricardo Martins a atirar às malhas laterais (24 minutos) e depois por Vítor Bruno (26).

Aos 32 minutos, Feliz aproveitou uma perda infantil de bola no meio-campo para correr até à entrada da grande área e rematar forte, sem dar hipóteses ao guardião de Belém.

Feito o segundo golo, para surpresa dos visitantes e delírio dos adeptos locais, esperava-se a reacção do Belenenses, mas só aos 40 minutos Celestino ameaçou com perigo a baliza defendida por Hugo Magalhães. Na segunda parte, já com os nervos à flor da pele, as principais oportunidades foram repartidas, com destaque para as tentativas de Cale, que atirou, de longe, por cima (53 minutos) e Vítor Bruno, ao poste (61).
Aos 70 minutos, Feliz ainda introduziu a bola na baliza adversária, mas o juiz portuense Rui Costa considerou que a bola foi jogada com braço. Já nos descontos, o guarda-redes local protagonizou a defesa da tarde, após remate cruzado de Camará.
Os lisboetas podem-se queixar das saídas tardias e demoradas de campo nas substituições ou das quedas para o chão, mas os minhotos tiveram o mérito de saber impor-se deste início, perante um conjunto apático e que tinha obrigação de fazer mais.
CORREIO DO MINHO e AGÊNCIA LUSA

Futebol: Taça/ Ribeirão vence e afasta Belenenses


O Ribeirão, da zona norte da II Divisão, venceu hoje em casa o histórico Belenenses, da Liga de Honra, por 2-0 e garantiu a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O técnico do Ribeirão, José Lemos, bem tinha avisado que queria chegar longe na Taça de Portugal e para já conseguiu a surpresa, frente ao clube orientado precisamente pelo ex-técnico da formação nortenha (Rui Gregório).

Os azuis de Belém entraram convictos da sua posição como ocupantes de um escalão superior e logo aos sete minutos Purovic obrigou o guardião da casa a uma defesa apertada.

Mas, aos 13 minutos, já Augusto começava a dar a entender que os anfitriões queriam surpreender e quase faturava.

O marcador acabou por ser inaugurado aos 21 minutos, por intermédio de Gilmar, que fez a recarga, após jogada combinada entre Tiago Moreira e Feliz.

O Ribeirão acreditou e continuou a ameaçar a baliza defendida pelo estreante Riça - chegou ao Belenenses há pouco tempo para colmatar as ausências prolongadas, devido a lesão, de Semmler e Nené -, primeiro com Ricardo Martins a atirar às malhas laterais (24 minutos) e depois por Vítor Bruno (26).

Aos 32 minutos, Feliz aproveitou uma perda infantil de bola no meio-campo para correr até à entrada da grande área e rematar forte, sem dar hipóteses ao guardião de Belém.

Feito o segundo golo, para surpresa dos visitantes e delírio dos adeptos locais, esperava-se a reação do Belenenses, mas só aos 40 minutos Celestino ameaçou com perigo a baliza defendida por Hugo Magalhães.

Na segunda parte, já com os nervos à flor da pele, as principais oportunidades foram repartidas, com destaque para as tentativas de Cale, que atirou, de longe, por cima (53 minutos) e Vítor Bruno, ao poste (61).

Aos 70 minutos, Feliz ainda introduziu a bola na baliza adversária, mas o juiz portuense Rui Costa considerou que a bola foi jogada com braço.

Já nos descontos, o guarda-redes local protagonizou a defesa da tarde, após remate cruzado de Camará.

Os lisboetas podem-se queixar das saídas tardias e demoradas de campo nas substituições ou das quedas para o chão, mas os minhotos tiveram o mérito de saber impor-se deste início, perante um conjunto apático e que tinha obrigação de fazer mais.

Jogo no Estádio do Passal, em Ribeirão.

Ribeirão - Belenenses, 2-0.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:
1-0, Gilmar, 21 minutos.
2-0, Feliz, 32.

Equipas:
- Ribeirão: Hugo Magalhães, Tiago Moreira, João Faria, Paulo Rola, Augusto, André Serrão, Júlio Alves, Feliz, Vítor Bruno (Tiago Silva, 83), Ricardo Martins (Wilson, 90) e Gilmar (Forbes, 70).
(Suplentes: Leonardo, Marcelo, Forbes, Wilson, Miguel Vaz, Gilian e Tiago Silva).

- Belenenses: Riça, Barge, Baggio, Célio Santos, André Pires, Balu (André Almeida, 32), Celestino, Miguel Rosa (luís Carlos, 60), Abel Camará, Pele (Calé, 46) e Milan Purovic.
(Suplentes: Addolfo, Devic, Fredy, André Almeida, Luís Carlos, Fábio Marques e Calé).

Árbitro: Rui Costa (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Almeida (33), Augusto (55), Feliz (71) e Barge (78).
Assistência: Cerca de 3000 espetadores.

sábado, 16 de Outubro de 2010

Camadas Jovens:

Juniores:
Ribeirão 6-0 Torcatense
Marcadores:
Ivo (1)
Marco (1)
Vitinha (1)
Andre (2)
Gavina (1)


Juvenis:
Os Sandinenses 3-1 Ribeirão
Marcou:
Hugo


Iniciados A:
Porto D'Ave 2-1 Ribeirão
Marcou:
João Amorim


Iniciados B:
Ribeirão 2-1 Lousado

As restantes camadas jovens ainda não tive conhecimento dos resultados.

quinta-feira, 14 de Outubro de 2010

3ª Eliminatória da Taça de Portugal

O GD Ribeirão recebe no próximo domingo 17 de Outubro, as 15h, no Estádio do Passal a equipa do CF Belenenses, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Jogo aguardado com bastante expectativa na Vila de Ribeirão, onde se espera que o publido assista em grande numero ao jogo da Taça, frente a um histórico do futebol nacional e onde os ribeirenses poderão fazer uma surpresa, pois tem um plantel jovem e ambicioso e que se quer mostrar nesta montra do futebol nacional.

LIGA do FUTURO - GDR perdeu em casa


O GD Ribeirão recebeu ontem no Estádio do Passal, a equipa do Varzim, em jogo a contar para a 2ª jornada da Liga do Futuro e perdeu por uma bola a duas.

Quando todos no Passal já estão com a cabeça no jogo de domingo para a Taça, frente ao Belenenses, este jogo serviu prar ver jogar elementos do plantel que pouco tem sido utilix«zados até ao momento.

RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 12 de Outubro de 2010

2ª Jornada da Liga do Futuro

O GD Ribeirão recebe amanhã no Estádio do Passal, às 15h, o Varzim ,em jogo a contar para a 2ª jornada da Liga do Futuro.
Mais uma oportunidade para fazer rodar os jogadores e ver jogar vários elementos do plantel ribeirense.

segunda-feira, 11 de Outubro de 2010

Resultados das Camadas Jovens

Já pode consultar nos respectivos separadores os resultados dos Juniores, Juvenis, Iniciados e Escolinhas, os respectivos marcadores dos golos ribeirenses, e classificação.

Caso tenha mais algum resultado disponivel agradecia-a.

Empate injusto, com péssima arbitragem

O GD Ribeirão deslocou-se ontem a Oliveira de Sta. Maria, para defrontar a AD Oliveirense, em jogo a contar para a 4ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte e empatou a uma bola.

Numa tarde com tempo agradável e com um jogo disputado no relvado sintético bem tratado, o Ribeirão vestiu o seu equipamento alternativo, com camisola branca e calções azuis, enquanto que a Oliveirense vestiu o seu equipamento habitual, toda de encarnado.
GD RIBEIRÃO
A 1ª parte foi toda dominada pela formação da casa, que entrou praticamente a vencer na partida, com uma falha na defensiva ribeirense, que ficou a ver jogar em vez de aliviar a bola da sua defensiva. Após o golo a Oliveirense continuou melhor no jogo e podia ter dilatado a vantagem antes do intervalo, mas Leonardo foi resolvendo os lances de perigo, com a ajuda da defensiva ribeirense e o resultado ao intervalo era de vantagem para a Oliveirense.

Na 2ª parte o Ribeirão apareceu totalmente tranfigurado para melhor e começou a desenvolver excelentes lances de ataque e a criar oportunidades de golo, empurrando literalmente a Oliveirense para a sua defensiva para defender a vantagem minima, que acabaria por ser desfeita por intermédio de Feliz que apontou o golo da igualdade ribeirense, colocando um pouco de justiça no resultado. Mas os ribeirenses queriam mais e foram à procura do jogo, mas não conseguiram por várias razões, uma porque não teve a sorte do jogo consigo, outra porque a Oliveirense so fez anti-jogo na segunda parte, e outra e a pior equipa em campo, foi a péssima arbitragem dos arbitros que vieram da AF Braga, no minimo estranho, quando estava em disputa um jogo entre equipas da AF Braga. Assim o futebol português nunca mais se irá desenvolver.

Com este empate os ribeirenses mantêm-se invenciveis, no entanto somaram o terceiro empate na época e uma vitória, somando um total de seis pontos, com um total de quatro golos marcados e dois sofridos, e caiu assim para a 7ª posição da classificação. No próximo fim de semana o Ribeirão recebe o Belenenses para a 3ª eliminatoria da Taça de Portugal.

RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 10 de Outubro de 2010

Derbi concelhio em Directo

ACOMPANHE AQUI AS INCIDÊNCIAS DO DESAFIO, DOS RIBEIRENSES...

GD RIBEIRÃO: LEONARDO, TIAGO MOREIRA, MARCELO, PAULO ROLA, VITOR BRUNO, ANDRÉ SERRÃO, JÚLIO ALVES, MIGUEL VAZ, FELIZ, RICARDO MARTINS e GILMAR

BANCO SUPLENTES: HUGO, ZE, CARDOSO, FORBES, WILSON, GILIAM TIAGO SILVA
PEDRO FERREIRA, NUNO EIRAS, EDUARDO

1º derbi concelhio, num relvado sintetico com boas comdições, e com o sol a espreitar, e a saudar os presentes.

1ª PARTE
15h01 Inicio da Partida
4' GOLO da OLIVEIRENSE, numa falha da defensiva ribeirense, que ficou apática e não aliviou a bola, com o dianteiro da casa a marcar frente a Leonardo que ainda defendeu à primeira.
15' Mantem-se a vantagem da Oliveirense e é quem está por cima no jogo, o Ribeirão ainda não entrou no jogo, aparentando algum nervosismo.
21' O Ribeirão a conseguir equilibrar o jogo e a querer aparecer no jogo.
30' Jogo dividido e sem oportunidades de golo
44' Jogada de perigo da Oliveirense, com a bola a passar rente ao poste da baliza de Leonardo
45' Intervalo

sábado, 9 de Outubro de 2010

Resultados dos juniores e juvenis

Já pode consultar nos respectivos separadores os resultados do Juniores e dos Juvenis,e os respectivos marcadores dos golos ribeirenses, em breve classificação também.
Ambas as equipas venceram os seus jogos no arranque das provas da AF Braga.

quinta-feira, 7 de Outubro de 2010

Antevisão da 4ª Jornada

O GD Ribeirão desloca-se este domingo, 10 de Outubro, às 15h, ao Campo de Ribes, em Oliveira de Sta. Maria, para defrontar a AD Oliveirense, num derbi, a contar para a 4ª jornada do nacional da 2ª divisão, zona norte.

Este será o primeiro derbi famalicense da época, para o nacional da 2ª divisão, e como um derbi que é, está a ser aguardado com alguma espectativa pelos adeptos de ambos os clubes.
Ambas as equipas alcançaram no fim de semana passado a sua primeira vitória na prova, embora os ribeirenses não tenham qualquer derrota no campeonato, a Oliveirense, já tem duas derrotas nesta prova.
Os ribeirenses irão a Oiliveira de Sta. Maria, tentar trazer a vitória e os respectivos três pontos, pois são a equipa que mais tarimba tem nesta prova, embora saibamos que o factor casa também pesa nesta alturas, mas um derbi é sempre um derbi, e como tal o resultado é sempre incerto.

4ª JORNADA

Camadas Jovens - Jogos do Fim de Semana 9 e 10 Outubro

JUNIORES
Sta. Eulália vs GD Ribeirão
Sta. Eulália Vizela - 09/10/2010 - 16:00

JUVENIS
GD Ribeirão vs Vilaverdense
Campo de Treinos - 09/10/2010 - 16:00

INICIADOS A
GD Ribeirão vs Moreirense
Campo de Treinos - 10/10/2010 - 10:00

INICIADOS B
Folga

INFANTIS
Vão realizar jogos treinos, mas não sei detalhes.


ESCOLAS
Vão realizar jogos treinos, mas não sei detalhes.


ESCOLINHAS
Escolinhas A (8 anos)
GD RIbeirão vs FC Famalicão
Futebol 7
9 Outubro, 11hoo


Escolinhas C (6 anos)
GD Ribeirão vs FC Famalicão
Futebol 5+1
9 Outubro, 11h00

Resultados das Camadas Jovens - Fim de semana 2 e 3 Outubro

Já podem consultar os resultados dos Juniores e Juvenis, em jogos a contar para a Taça AFBraga.

Veja mais nos respectivos separadores.

Caso saiba mais informações das equipas de formação do clube, não hesite em enviar as informações para bloggdr@gmail.com, o Blog do GDR agradece a sua colaboração, para tornarmos o nosso clube cada vez maior.

Aproveito ainda para informar os visitantes do blog e os simpatizantes do GDR que no ano transato, o escalão SUB8 do Ribeirão foi campeão da Liga Vale do Ave 2009/2010 com 15 vitórias e um empate. O Ribeirão tinha 4 equipas em competição.


Este ano, as pré-escolas do Ribeirão, vão ter 5 equipas a participar em duas competiçoes anuais. Liga Vale do Ave, Torneio e Ringe. Saiba mais no separador das Escolas.

LIGA FUTURO: Vitória venceu Ribeirão por 2-1

O Vitória venceu esta tarde o Ribeirão, por 2-1, em partida a contar para a primeira jornada da Liga do Futuro.

O defesa-central N'Diaye e o avançado William marcaram os golos da equipa de Manuel Machado.

O Vitória controlou quase sempre a partida e foi sem surpresa que chegou ao primeiro golo, aos 29 minutos, por N'Diaye, que bateu o guarda-redes do Ribeirão com um potente cabeceamento, na sequência de um livre apontado por Jorge Ribeiro. Na segunda parte, William, aos 72 minutos, deu maior expressão ao domínio vitoriano, numa conclusão fácil, após uma falha do guarda-redes do Ribeirão. A equipa forasteira, que disputa a 2ª Divisão, reduziu por Gillian, aos 74 minutos.

in Guimarães Digital (http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=42064)

FOTOS


CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA JORNADA

terça-feira, 5 de Outubro de 2010

Arranca amanhã a Liga do Futuro


É amanhã quarta-feira que arranca a Liga do Futuro, competição onde o GDR também está presente e jogará frente a grandes clubes da nossa montra nacional.
O GD Ribeirão desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães, para jogar a 1ª jornada da liga, talvez a equipa mais forte desta liga. O jogo será aproveitado pelo técnico ribeirense, para fazer jogar aqueles jogadores que tem sido menos utilizados e que terão uma excelente oportunidade de se mostar e de provarem ao técnico que tem valor para fazer parte do onze inicial.

1ª JORNADA

domingo, 3 de Outubro de 2010

Vitória justa mas sofrida!

O GD Ribeirão recebeu este domingo o GD Bragança no Estádio do Passal, em jogo a contar para a 3ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte, e venceu por duas bolas a zero.

Numa tarde de muito vento e com chuva à mistura e com um relvado pesado devido às chuvas que se fizeram nestes últimos dias.

Na 1ª parte os ribeirenses jogaram no sentido da creche e por isso mesmo de frente para o vento e sentiram algumas dificuldades, devido às condições climatéricas, mas foi desde inicio a equipa que mais procurou o golo e se instalou mais no meio campo contrário, acabando por chegar ao golo por intermédio de Gilmar, depois de conseguir-se isolar frente ao guarda-redes forasteiro e conseguindo-o bater e inaugurar o marcador para os ribeirenses e fazer justiça no marcador. Pouco tempo depois os ribeirenses ficaram reduzidos a dez elementos devido a expulsão por acumulação de Augusto que viu o duplo amarelo e causar um natural recuar da formação do Passal para a sua defensiva para segurar a vantagem até ao intervalo.

Na 2ª parte com o vento a favor dos ribeirenses, as coisas correram melhor para os homens de José Lemos, que apessar de estarem em inferioridade numerica conseguiram criar os melhores lances de perigo do desafio com os seus atacantes a criarem laneces rápidos de contra-ataque que posseram sempre em sentido a defensiva contrário, até que na sequência de um canto, apontado na direita por Feliz um dos melhores em campo, e com finalização de Vitor Bruno que colocou os ribeirenses com uma vantagem maior no desafio, trazendo maior tranquilidade ao Ribeirão que depois do golo ainda criou mais oportunidades de golo, aproveitando o adiantamento da formação do Bragança.
Resultado justo dos ribeirenses que procuraram sempre a vitória, e mesmo reduzidos a dez elementos souberam sempre jogar com serenidade e com qualidade de passe de forma a ter a bola sempre longe da sua defensiva.

Esta foi a primeira vitória do Ribeirão neste campeonato, sendo que os ribeirenses também se mantêm invenciveis, sem qualquer derrota, com uma vitória, e dois empates, num total de cinco pontos, com três golos marcados e um sofrido.
Na próxima jornada o GD Ribeirão desloca-se a Oliveira de Sta. Maria, para o derbi concelhio, frente à AD Oliveirense.

RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO