quarta-feira, 29 de Dezembro de 2010

Rio Ave atento ao Ribeirão

Avançado Gilmar (Ribeirão) observado
Por Pedro Cadima

Segundo o jornal A Bola o Rio Ave está atento aos desempenhos do Ribeirão, da 2.ª Divisão, zona Norte e tem debaixo de olho alguns jogadores. Além dos médios Ricardo Martins e Júlio Alves, que evoluem por empréstimo no clube da 2ª Divisão, zona Norte, existem relatórios de observações feitas ao central João Faria (desde a época passada) e ao ponta-de-lança Gilmar, de 19 anos, que tem sido figura em destaque na corrente temporada.

terça-feira, 28 de Dezembro de 2010

Taça de Portugal - 4ª Eliminatória

O GD Ribeirão irá disputar a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, no próximo dia 5 de Janeiro, na Póvoa de Varzim, no Estádio do Varzim SC, às 18h.

Depois do descanso da época natalicia os atletas ribeirenses preparam o confronto com os poveiros, para a prova rainha do futebol português.

É um jogo em atraso da 4ª eliminatória que sofreu alguns atrasos devido a protestos e questões por resolver no concelho de disciplina da FPF, e que após as decisões, e realizados que estão os jogos em atraso ditou um confronto entre poveiros e ribeirenses, com vista ao apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Para os ribeirenses será jogar novamente frente ao um clube da Liga Orangina, depois de bater o Belenenses no Passal, por duas bolas a zero, o Ribeirão vai à Póvoa disputar o acesso aos oitavos de final, aproveitando o facto de não ser o favorito e de não ter responsabilidades, pois são de um escalão inferior, os jovens atletas ribeirenses irão de certeza dar o seu melhor e tentar levar de vencida mais uma elimimatória e assim poder seguir em frente.

"O sonho comanda a vida", e o Ribeirão continua a sonhar na Taça, e é com este espirito que os ribeirenses irão apoiar o clube na Póvoa no próximo dia 5 de Janeiro, que apessar de ser um dia de semana, são esperados muitos adeptos ribeirenses, para apoiar o Ribeirão frente aos Lobos do Mar.
VAMOS TODOS APOIAR O RIBEIRÃO,
RUMO AO SONHO!

sexta-feira, 24 de Dezembro de 2010

Taça de Portugal - GDR vs Varzim

O GD Ribeirão ficou ontem a saber qual vai ser o seu adversário na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, em jogo a disputar no arranca de 2011, no dia 5 de Janeiro, na Póvoa de Varzim, o vencedor deste jogo, jogará frente ao Merelinense nos Oitavos de final da prova.

«Varzim SC, na rota do GD Ribeirão»
VARZIM 4 GONDOMAR-2
Após 120m sem golos a decisão nas grandes penalidades a favor dos varzinistas. Assim sendo, terá o Grupo Desportivo de Ribeirão de se deslocar à cidade poveira para defrontar os varzinistas na próxima eliminatória da TAÇA de PORTUGAL.

quinta-feira, 23 de Dezembro de 2010

O BLOG do GDR deseja-lhe...


Noticias do GDR- Semana 51/2010

SORTEIO do GDR
Sei que já está em circulação um sorteio pró clube, mas muito pouco divulgado. Cada bilhete custa 1€, em cadernetas de cinco bilhetes, ou seja, 5€/caderneta, a sortear em Fevereiro.
Apelo a todos os sócios e simpatizantes do clube para contribuirem para que possamos ajudar o clube.
Espero que os responsáveid do clube divulgume mais este sorteio, usando a vitrine da sede do clube, o bar no Passal e no campo de treinos, e a instalação sonora nos jogos realizados em casa, e mais sugiro ainda que nos intervalos dos jogos em casa se divulgue os resultados das camdas jovens, se eu consigo saber e não sou da direcção, quem é pode fazer isso e divulgar aos restantes sócios presentes no Passal, uma sugestão para tornarmos o nosso clube ainda Maior.

JOGO TREINO
O GD Ribeirão realizou ontem em Vila das Aves um jogo treino frente ao Desportivo das Aves e perdeu por três bolas a zero, com todos os tentos a serem apontados por Tozé Marreco.

domingo, 19 de Dezembro de 2010

GD Ribeirão - FC Vizela


GD Ribeirão alinhou com: Hugo Magalhães, Tiago Moreira, João Faria, Paulo Rola, Augusto, Júlio Alves, André Serrão, Feliz, Vitor Bruno, Ricardo Martins e Gilmar
José Lemos tem no banco de suplentes: Leonardo, Marcelo, Cardoso, Forbes, Hector, Miguel Vaz e Gilian

Tarde bastante fria, na Vila de Ribeirão, com o publico a entrar a bom ritmo. Relvado com algumas clareiras.

15:02' Inicio da partida
20' O Ribeirão manda no jogo e domina a partida, e está mais junto da baliza do Vizela, enquanto que os visitantes estão na espectativa e a jogar no erro.
26' Livre perigo para o Ribeirão, apontado por Júlio Alves, mas a bola a passar por cima do travessão.
29' Remate perigoso de Ricardo Martins, defesa apertada e quase a possibilidade de recarga de Vitor Bruno, que foi anulada pelo defesa contrário.
35' Mantem-se o nulo, com os ribeirenses a chegarem com mais pergigo junto da baliza do Vizela.
40' Jogo a perder algum folgo, mas sempre com o Ribeirão por cima.
15:49' Terminou a 1ªparte

2ª Parte
Manteve-se o dominio total dos ribeirenses, que andaram sempre próximos da baliza contrária e em busca do golo, mas não conseguiram apesar do massacre à baliza do Vizela, com o guarda-redes Cristiano a exibir-se em grande plano e a segurar o nulo. Destaque para um lance protagonizado por Miguel Vaz que depois de passar pela defensiva contrária e inclusivé pelo guarda-redes, faz um passe de morte para Feliz, que se perdeu em rodriguinhos em vez de finalizar de primeira.
Os ribeirenses apanharam ainda um susto num dos poucos lances em que o Vizela passou do meio campo, e criou algum perigo, com o dianteiro contrário a enviar a bola ao poste da baliza do Ribeirão.

Mais um empate da formação orientada por José Lemos, que assim somou o seu 8º empate na época, e continua a ser a equipa mais dominadora nos jogos, mas peca sempre na hora de finalizar e de concluir com êxito as jogadas que cria de ataque e de superioridade no jogo. Veremos se com a chegada do reforço Hector, o colombiano que havia sido contratado no inicio da época, mas por falta de certificado não tinha podido viajar para Portugal, os ribeirenses melhoram na finalização e materializam em golos o seu dominio no jogo.

RESULTADOS
CLASSIFICAÇÃO

========== X ==========

FC Vizela empatou esta tarde a zero bolas em Ribeirão

O FC Vizela foi esta tarde empatar a zero bolas a Ribeirão, no jogo da 13ª jornada da 2ª Divisão Nacional.
O derradeiro encontro de 2010, para os vizelenses começou em toada muito morna e com poucas situações de golo. Foram no entanto os da casa que mais se aproximaram na baliza, neste período desfrutando das duas melhores situações. O FC Vizela foi equilibrando e jogo e até ao intervalo, teve duas boas oportunidades, ambas desperdiçadas por Ghilas.
Na segunda parte, o perfil da partida não se alterou, com algumas situações para ambas as equipas. Destaca-se uma bola na trave do Ribeirão, num remate de Ricardo, pouco depois do jovem avançado ser lançado na partida, por Rui Dias.
Até ao final o Ribeirão também tentou chegar ao golo, mas a excelente exibição do guardião Cristiano, manteve a baliza inviolável.
Em relação ao árbitro da partida, depois de uma primeira parte sem cartões, usou-os em demasia na segunda, regista-se a expulsão de um atleta do Ribeirão. Rui Dias, treinador do FC Vizela, não gostou da sua actuação pois entende que o golo apontado por Diego Mourão é “um golo limpo”.

in Rádio Vizela

sábado, 18 de Dezembro de 2010

Taça AF Braga - Juniores

«QUEM VEM A SEGUIR?»

GD RIBEIRÃO 3 - 0 LOMARENSE

Ao intervalo: 0-0

A equipa que foi sorteada ao GDR para a 2ª eliminatória, por sinal dos arredores da cidade dos arcebispos e a militar na segunda divisão da AF Braga, não veio ao relvado sintético para se submeter ao primodivisionário Ribeirao: longe disso. Chama-se Lomarense, e obrigou Júlio a uma defesa de recurso já na segunda parte e para de seguida o mesmo guarda-redes ribeirense ouvir o bater da bola no poste esquerdo, a sorte esteve do seu lado.
Foi o sinal de alarme para os jogadores da margem direita do Ave, acordarem e reagirem: e reagiram bem. Primeiro na sequência de um canto, o central Ruben foi até a grande área contrária e cabeceou para o melhor lugar, abrindo o marcador. Poucos minutos volvidos é a vez do nº10, Vieira, dar seguimento a um bom centro do guiniense Eliseu, com um bom remate de primeira, elevar para o 2-0, isto à passam do minuto 57'.
O Lomar manteve sempre o espírito combativo o que valorizou o jogo, pondo o guarda-redes Júlio de prevenção. Conseguiu ainda o GDR ampliar a vantagem para o 3-0, nos minutos finais do jogo,dando ainda mais segurança ao resultado.
A título de curiosidade registe-se a presença no meio do público do ex-treinador dos séniores, aquele que levou o clube a campeão de série- LITO VIDIGAL.

sexta-feira, 17 de Dezembro de 2010

Antevisão da 13ª Jornada

O GD Ribeirão, recebe no próximo domingo, 19 de Dezembro, às 15h no Estádio do Passal, a formação do FC Vizela, em jogo a contar para a 13ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte.
Depois de ter conqusitado fora de portas 4 pontos em 6 possiveis e na Ilha da Madeira, os ribeirenses voltam a jogar no Passal, e motivados pelos bons resultados alcançados, os Ribeirão certamente que vai querer levar de vencida o Vizela, equipa que está atrás dos ribeirenses na classificação e também porque os comandados de José Lemos e seus pares, querem regressar às vitórias no seu reduto.

Um jogo que se espera ser bastante agradável, com as duas equipas em busca dos três pontos e a jogar em ataque, e a tentar acercarem-se das balizas contrárias.

Noticias do GDR- Semana 50/2010

TAÇA DE PORTUGAL
Já foi tomada a decisão final por parte da FPF, em relação ao caso do Gondomar e que tinha implicações nos jogos que iriam ditar o adversário dos ribeirenses na 4ª Eliminatória da Taça de Portugal.
Assim sendo, o Gondomar jogará frente ao Varzim, no dia 23 de Dezembro de 2010, em jogo a contar para a 3ª Eliminatória da Taça, tal como consta no comunicado da FPF.
Quem vencer a partida jogará frente ao Nosso Glorioso Ribeirão, e por sua vez quem vencer esta partida jogará frente ao Merelinense em jogo a contar para a 5ª Eliminatória, e por sua vez o vencedor desta partida receberá no seu reduto o V. Guimarães nos quartos de final da Taça de Portugal, jogo que se realizará no dia 12 de Janeiro de 2011, tal como está previsto pela FPF, e onde todos esperamos que possa ser jogado no Estádio do Passal, opondo o Ribeirão ao V. Guimarães, a ver vamos, se esta será a prenda do sapatinho dos ribeirenses.

CAMADAS JOVENS
O ex-técnico Lito Vidigal, actualmente sem qualquer clube, está a trabalhar directamente em colaboração com o clube ribeirense na formação ribeirense, com intervenções nos treinos realizados pelas equipas de formação dos Iniciados, Juvenis e Juniores. Uma boa noticia e uma mais valia para a formação dos jovens ribeirenses, que assim poderão aprender mais com uma profundo conhecedor do futebol português.
MERCADO DE INVERNO
Ao que tudo indica o avançado ribeirense Gilmar, sairá do clube rumo a um clube da 1ª Liga, ao que parece para o V. Guimarães. A sua utilização frequente e os golos que já apontou na prova, fizeram com que os dirigentes vimaranenses estivessem atentos a este jovem potencial que se está a formar no Ribeirão. Uma boa razão para que os elementos do plantel ribeirense se sintam sempre motivados a trabalhar mais e melhor para que um dia a sorte lhes possa também sorrir e darem o salto na sua carreira.
Quanto a reforços para o plantel ribeirense, ainda não se ouve falar em nada apesar de no jornal A Bola o Presidente dizer que virão reforços para o Passal, ficaremos a aguardar novidades.

Camadas Jovens - Jogos do Fim de Semana 18 e 19 Dezembro

(Clique na imagem para ampliar)

quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010

Noticias GDR

LIGA DO FUTURO
O jogo agendado para hoje da Liga do Futuro que iria opôr o Ribeirão ao Varzim, foi adiado para data ainda não definida.

TAÇA DE PORTUGAL
O sorteio da 6ª eliminatória (quartos-de-final) da Taça de Portugal Millennium realizado hoje, 5 de Dezembro, pelas 12h00, no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol, teve o seguinte resultado:

FC Porto - Pinhalnovense
Rio Ave - (Benfica - Olhanense)
(Académica/Bombarralense-Louletano/União) - V. Setúbal
(Merelinense/Cova da Piedade-Gondomar/Varzim-Ribeirão) - V. Guimarães

Os encontros dos quartos-de-final disputam-se a 12 de Janeiro.

terça-feira, 14 de Dezembro de 2010

segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010

Empate na Madeira, sabe a pouco

O GD Ribeirão, deslocou-se hoje, à ilha da Madeira, onde defrontou o Caniçal, em jogo a contar para a 12ª jornada, do nacional da 2ª divisão, zona norte, e empatou a zero.
GD Ribeirão alinhou com: Hugo Magalhães, Tiago Moreira, Paulo Rola, João Faria, Augusto, Júlio Alves, Wilson, Miguel Vaz, Vitor Bruno, Feliz e Gilmar
Substituições: Saídas de Wilson, Vitor Bruno e Gilmar; entradas de Gilian, Cardoso e Forbes

Num jogo praticamente de sentido único, em que o Ribeirão dominou do primeiro minuto até aos instantes finais da partida, mas por azar ou por falta de eficácia não conseguiu desfazer o nulo no marcador e trazer da Madeira os merecidos três pontos, visto ter sido a única equipa a querer vencer a partida.
Numa primeira parte onde os comandados de José Lemos, que estava na bancada ainda a cumprir castigo, sendo os ribeirenses orientados desde o banco pelo técnico adjunto Vítor Alcino, foram sempre a equipa que esteve mais perto de conseguir o golo, tanto por intermédio de Gilmar numa jogada individual, quer depois por intermédio de Gilian que havia entrado para o lugar do leccionado Wilson, a enviar a bola ao lado numa tentativa de chapéu ao guardião contrário que ficou a ver a bola passar. O caudal ofensivo dos ribeirenses foi tal, que até mesmo em cantos o Ribeirão dispôs de oitos cantos contra apenas um da forma da casa.
No segundo tempo assistiu-se a mais do mesmo com os ribeirenses sempre no comando da partida, mas a não conseguirem traduzir em golos a sua surpremacia, os ribeirenses estiveram mesmo infelizes na finalização, pois nem mesmo isolados frente ao guardião contrário foram capazes de desfazer o nulo, como foi o caso de Gilmar que isolado tentou o chapéu com a bola a ir embater no poste, quando já se gritava golo no banco ribeirense.
Perto do final da partida, já decorria o minuto 86', foi a vez do guarda-redes ribeirense, Hugo Magalhães, brilhar na partida e justificar a aposta nele feita, ao realizar duas magnificas intervenções a negarem o golo à formação da casa, que até aqui nada tinha feito, mas em dois lances consecutivos a criarem bastante perigo junto da defensisa ribeirense, mas com o seu guradião estar em grande destaque.

No final do jogo, o técnico Vitor Alcino em declarações aos OCS, referia que "o Ribeirão veio à Madeira, com o obejctivo de levar os três pontos para cas, contudo a sorte não sorriu aos ribeirenses". Quando questionado sobre a conquista de quatro pontos nos últimos dois jogos na Madeira, o técnico-adjunto Vitor Alcino "afirmou que este empate apesar de dar aos ribeirenses um ponto conquistado fora de portas num campeonato equilibrado como é a 2ª divisão, sabe a pouco, porque foi o Ribeirão quem dominou sempre o jogo, e preparamos a semana com vista à obtenção da vitória".
12ª JORNADA



CLASSIFICAÇÃO

sábado, 11 de Dezembro de 2010

Selecção Sub-20

Ilídio Vale chama 18 para o Montenegro
Ilídio Vale chamou João Amorim para o lugar de Cédric, que recupera de lesão. O seleccionador nacional de Sub-20 vai trabalhar com um grupo de 18 jogadores, com vista ao desafio de quarta-feira com Montenegro, partida inserida no plano de preparação para o Campeonato do Mundo Colômbia'2011. Eis a lista de convocados: Diogo Ribeiro e Paulo Grilo (Académica), Cláudio Ramos (Amarante), Pelé (Belenenses), Roderick (Benfica), Alex (Santa Clara), Mário Rui (Fátima), Nuno Reis (Cercle Brugge), Nélson Oliveira (Paços de Ferreira), Júlio Alves (Ribeirão), Ricardo Alves (Tourizense), Danilo (Parma), Sérgio Oliveira (Beira-Mar), Flávio Ferreira (Covilhã), Michael Domingues e Rúben Brígido (Leiria), Salvador Agra (Varzim) e João Amorim (Guimarães).

sexta-feira, 10 de Dezembro de 2010

Camadas Jovens - Jogos do Fim de Semana 11 e 12 Dezembro

(Clicar na imagem para ampliar)

Antevisão da 12ª Jornada


O GD Ribeirão, desloca-se no próximo domingo, 12 de Dezembro, novamente à Ilha da Madeira, desta vez para defrontar a equipa do CF Caniçal, em jogo a contar para a 12ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte.
Depois de ter vencido no fim de semana passado, precisamente na Madeira, frente ao Maritimo, os ribeirenses voltam a deslocar-se à Pérola do Atlântico, desta feita para defrontar o Caniçal, num jogo frente a uma equipa que necessita urgentemente de pontos para fugir aos lugares do fundo da tabela, o Ribeirão poderá aproveitar esse factor e jogar de forma mais tranquila e alcançar a vitória, que seria um excelente resultado fora de portas.
A vitória no ultimo encontro fora de portas, trouxe aos comandados de José Lemos e seus pares, a tranquilidade necessária para fazer frente a qualquer adversário e poder entrar nos trilhos dos bons resultados, pois o Ribeirão dispõe de uma excelente equipa, muito jovem, mas de elevado valor colectivo como individual.

quarta-feira, 8 de Dezembro de 2010

Análise do campeonato 2010/2011

JOGOS REALIZADOS
Decorrido que está já mais de 1/3 do campeonato nacional da 2ª divisão zona norte, época 2010/2011, resolvi fazer uma análise da época desportiva do GD Ribeirão que até ao momento já realizou 11 jogos, mais um que o terço do campeonato e regista 3 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, sendo que já disputou seis jogos no seu reduto e cinco jogos fora de portas.

Fazendo uma análise mais aprofundada, os ribeirenses já perderam em casa 9 pontos, devido aos três empates frente ao CF Andorinha, FC Tirsense e Macedo de Cavaleiros, sendo que o Ribeirão esteve em vantagem no marcador frente ao Andorinha e frente ao Macedo de Cavaleiros e consentiu o empate. Conquistou somente em casa 9 pontos, num total de 18 pontos possíveis, sendo que só venceu duas das seis partidas realizadas em casa.

No que diz respeito aos jogos realizados fora os ribeirenses conquistaram 4 pontos, resultado de uma vitória, frente ao Marítimo B, neste último jogo; 3 empates frente ao Pontassolense, AD Oliveirense, Merelinense; sendo que frente ao Merelinense o Ribeirão esteve em vantagem e consentiu o empate, enquanto conseguiu conquistar um ponto frente à AD Oliveirense, depois de estar a perder, conseguiu o empate; foi derrotado pelo U. Madeira que é neste momento o líder, e empatou fora a zero frente ao Pontassolense, um dos dois únicos empates da formação madeirense, o que manifestamente sabe a pouco.

Quanto aos golos, o Ribeirão marcou até ao momento 13 golos e sofreu 11 golos, sendo que nos jogos em casa, marcou 9 golos e sofreu 6 golos; nos jogos fora marcou 4 golos e sofreu 5 golos. Aqui também pode estar uma das brechas da equipa neste ano que já sofreu bastantes golos, em comparação com as épocas transactas.

Só por curiosidade, as equipas que neste momento estão atrás de nós na tabela classificativa, e são nove equipas, sendo que já jogamos frente a seis delas, com três jogos em casa e outros tantos fora e outros tantos por realizar, sendo que no confronto directo com quem já jogamos, levamos a melhor sobre o Bragança que temos uma vitória e por dois golos de diferença, sobre o Marítimo B com vitória fora e com um golo de diferença; vantagem ainda que mínima de dois empates fora frente ao Pontassolense e ao Merelinense; em casa temos dois empates frente ao Macedo de Cavaleiros e ao Andorinha, que não nos deixa em vantagem.
CLASSIFICAÇÃO

JOGOS DA TAÇA
Em relação à Taça de Portugal, o GD Ribeirão continua a aguardar o seu próximo adversário, que será fruto do confronto entre o Cova da Piedade e o Varzim, e depois o vencedor deste jogo, jogará frente ao Ribeirão e depois deste embate o vencedor jogará frente ao Merelinense em casa.

Resultados das Camadas Jovens - Fim de semana 4 e 5 de Dezembro

 (Clique na imagem para ampliar)

segunda-feira, 6 de Dezembro de 2010

Vitória fora na Madeira

O GD Ribeirão deslocou-se ontem à Ilha da Madeira, ondre defrontou a equipa do SC Maritimo B, em jogo a contar para a 10ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte, e venceu por uma bola a zero.

O mau tempo que se fez sentir na Ilha da Madeira condicionou bastante o jogo, e a sorte do jogo sorriu aos ribeirenses que conseguiram marcar e levar de vencida a equipa madeirense fora de portas.
O Ribeirão não contou com o técnico José Lemos no banco, sendo substituido pelo adjunto Vitor Alcino. Com esta vitória os ribeirenses regressam aos bons resultados e melhor que isso conseguem três pontos fora de portas o que dá sempre mais ânimo à equipa.

Equipa B perde com Ribeirão

Domingo, 05 Dezembro 2010 19:04

O Marítimo perdeu na tarde deste domingo, frente ao Ribeirão (1-0), em jogo a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Norte.
A partida, disputada no Campo da Imaculada Conceição, resultou num espectáculo de muita luta, com o estado do relvado a impedir a exibição de pormenores técnicos requintados. Valeu a entrega dos atletas, com os maritimistas a não serem bafejados pela sorte em vários lances junto das redes contrárias que deveriam ter dado outro desfecho ao encontro – o Ribeirão marcou aos 27 minutos. O que seria de inteira justiça.
Neste jogo, o Marítimo B apresentou: Ricardo; Valter (Helmut, 75’), Cristiano ‘cap’ (Marakis, 74’), Rafael, Luís Olim, Yuri, André Vilas Boas, Edivândio, Sami (Romeu, 84’), Fidelis e Arsénio.
André Vilas Boas viu o cartão amarelo (55’).

in site CS Maritimo

Falta de eficácia. O Marítimo só se pode queixar da falta de eficácia na finalização para não amealhar qualquer ponto. Não faltaram oportunidades para marcar, o remate final é que não saía bem. Por outro lado em termos defensivos registaram-se falhas que podiam render golos aos nortenhos.
in Jornal da Madeira

RESULTADOS
10ª JORNADA 2ª DIVISÃO - ZONA NORTE

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 3 de Dezembro de 2010

Camadas Jovens - Jogos do Fim de Semana 4 e 5 Dezembro

ESCOLINHAS
(Clique nas imagens para ampliar)

Antevisão da 10ª Jornada



O GD Ribeirão, desloca-se no próximo domingo novamente à Ilha da Madeira, desta feita para defrontar a formação do Maritimo B, em jogo a contar para a 10ªjornada do nacional da 2ª divisão zona norte.


Depois de ter sofrido uma derrota em casa frente a uma equipa madeirense, tal como na próxima que irá defrontar o Maritimo B, os comandados de José Lemos querem deixar depressa os maus resultados, depois de serem derrotados por equipas madeirenses, nada como vencer a uma equipa madeirense par vingar os resultados, e recuperar os pontos perdidos em casa com a derrota passada.
JOGOS

quarta-feira, 1 de Dezembro de 2010

Resultados de Quarta-Feira

Seniores:
G.D.Ribeirão 0-0 F.C. Famalicão


Juniores: Taça Braga
Marinhas 0-3 Ribeirão
Marca: Gavina, Ricardinho e Penouço

Os juniores do ribeirão estão assim na próxima fase da Taça de Braga