terça-feira, 29 de Março de 2011

Camadas Jovens - Sorteio Taça AF Braga

Realizou-se no passado dia 25 de Março na sede da AF Braga os vários sorteios da Taça da AF Braga. Os jogos das meias-finais da Taça AF Braga são os seguintes:


Juniores

Vilaverdense - Vasco da Gama

Riberão - Vizela


Juvenis

Ribeirão - Famalicão A

Moreirense - Famalicão B

Resultados das Camadas Jovens - Fim de semana 26 e 27 Março

JUNIORES

OPERÁRIO FC 1 - 2 GD RIBEIRÃO

5º CLASSIFICADO, 35 pts


JUVENIS

GD RIBEIRÃO 0 - 0 MERELINENSE FC

2º CLASSIFICADO, 43 pts


INICIADOS A

GD RIBEIRÃO 1 - 0 V. GUIMARÃES

12º CLASSIFICADO, 17 pts


INICIADOS B

FOLGOU

8º CLASSIFICADO, 11pts


INFANTIS Série F

GD RIBEIRÃO 1 - 2 SC BRAGA

4º CLASSIFICADO, 35 pts


INFANTIS Série G

Desp. S. COSME 0 - 9 GD RIBEIRÃO

2º CLASSIFICADO, 39 pts


BENJAMINS Sèrie F

Desp. S. COSME 0 - 10 GD RIBEIRÃO 4º CLASSIFICADO, 34 pts


BENJAMINS Sèrie G BAIRRO FC 6 - 0 GD RIBEIRÃO

6º CLASSIFICADO, 21 pts


BENJAMINS Série I

GD RIBEIRÃO 1 - 2 OS SANDINENSES

5º CLASSIFICADO, 21 pts

segunda-feira, 28 de Março de 2011

Ribeirão empata em casa

O GD Ribeirão recebeu ontem no Estádio do Passal a formação madeirense do CS Maritimo B, em jogo a contar para a 25ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte e empatou a uma bola.


Os ribeirenses entraram muito bem no jogo e foram a equipa mais perigosa, dispondo de vários lances de ataque com possibilidade de finalizar, até que aos 20' minutos na sequência de um canto, Marcelo eleva-se mais alto que a defensiva contrária e inaugura o marcador, fazendo justiça no marcador, o Ribeirão continuou a ser a equipa mais perigosa e quem jogava um futebol mais alegre e com boas combinações entre os elementos da equipa, e com grande entreajuda no sector defensivo.

No segundo tempo os visitantes foram em busca da igualdade e os ribeirenses ficaram mais na expectativa, e acabariam por sofrer o golo da igualdade aos 75' minutos.

Com este empate o Ribeirão cai de novo para o 12º lugar, em zona perigosa na tabela classificativa, na próxima jornada o Ribeirão desloca-se a Macedo de Cavaleiros.


25ª JORNADA CLASSIFICAÇÃO

Marítimo B ruma à tranquilidade Insulares foram muito mais fortes no segundo tempo O Marítimo B conquistou um empate no terreno do Ribeirão que poderá ser precioso nas contas finais da permanência. A equipa insular teve de correr atrás do prejuízo depois de ter sofrido o golo no pior período da equipa (20’), a reacção manifestada no período complementar justificou a divisão de pontos. A primeira parte ficou marcada pela falta de capacidade ofensiva das duas equipas sem conseguirem levar perigo às respectivas balizas.pressão sem grandes sobressaltos. No reatamento, a avalanche ofensiva dos visitantes foi aumentando até que, aos 75’, o empate acabou por surgir sem surpresa, num lance iniciado em Marquinho que, após servir Edivândio na direita, terminou com o golo de Sami, que apenas se limitou a encostar o pé na bola.


In Jornal da Madeira (http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=179319&sup=0&sdata)

quinta-feira, 24 de Março de 2011

LIGA do FUTURO - GDR perdeu na Mata Real

O GD Ribeirão deslocou-se hoje à Mata Real, para defrontar o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga do Futuro, Campeonato da Primavera e perdeu por quatro bolas a zero.
Num jogo onde os da casa jogaram com elementos da equipa proncipal, ao passo que o técnico ribeirense aproveitou para ver rodar alguns atletas do plantel sénior em conjunto com muita juventude, dos planteis juniores e juvenis do Ribeirão, que assim também poderam dar o seu contributo nesta prova e experimentar o palco de um grande do futebol português.

Três golos de Caetano e um do ex-ribeirense Bura, e com uma equipa super dotada da 1ª Liga, o Ribeirão sucumbiu perante um adversário fortemente constituido e de outro campeoanto. Outra coisa seria de estranhar, o Ribeirão resistir perante um ainda candidado à Liga Europa, e com o Ribeirão tendo na sua equipa jovens júniores agora a dar os primeiros passos no seio dos adultos. Mas este torneio ainda não terminou e o GDR, agora orientado pelo técnico ANTÓNIO ROCHA, que está mais preocupado, isso sim, com os resultados que lhe permita manter o clube na 2ª divisão nacional, ou seja, a manutenção, não quis desgastar os principais elementos do plantel, que ficaram no Passal a fazer trabalho de grupo.



==================== X ====================
Liga FUTURO: Vitória (4-0) sobre Ribeirão
O avançado Caetano fez um hat-trick em 45 minutos, na vitória por 4-0 sobre o GD Ribeirão. O central Bura marcou o 4º golo, no decorrer da segunda-parte. Ao apresentar um «onze» composto só por profissionais, os Castores deram a indicação que iriam aproveitar esta jornada da Liga do Futuro para dar ritmo de jogo a vários dos seus atletas, tanto mais que no próximo fim-de-semana não há jornada da Liga.
A diferença de valores e experiência entre as duas equipas foi notória e daí o 3-0 que já se verificava ao intervalo. Destaque neste particular para os três golos apontados pelo jovem Caetano, que parece caminhar para o grande nível exibicional de início de época.
No segundo tempo manteve-se o domínio absoluto pacense, mas só na sequência de bola parada o central Bura conseguiu fazer o 4º e último golo do jogo.Neste segundo período, o treinador Arnaldo Teixeira já fez alinhar os juniores Babo, Rafinha e João Paulo.

Relvado: Nº1 da Mata Real.
Árbitro: Pedro Meireles (Porto), auxiliado por Miguel Moreira e Filipe Brito.
FC PAÇOS DE FERREIRA: António Filipe; Pedro Queirós, Bura, Javier Cohene e Nuno Santos; Paulo Sousa, André Leão e Leonel Olimpio; Alvarinho, Amond e Caetano.Jogaram ainda: Babo, Rafinha, Nélson Oliveira e João Paulo.
Treinador: Arnaldo Teixeira.
GD RIBEIRÃO: Leonardo; Zé; Hélder Pereira, André Serrão e Hector; Vitinha, Miguel Vaz e Gilian; Vieira, Eliseu e Molina.
Suplentes: João Cruz, Ivo, André Gomes, João Magalhães, Gavina, Ricardo Silva e Simão.
Treinador: António Rocha.

Ao intervalo: 3-0

Resultado Final: 4-0
Marcadores: 1-0 Caetano; 2-0 Caetano; 3-0 Caetano; 4-0 Bura.
in site do FC Paços de Ferreira (http://www.fcpf.pt/catalogo_noticias.php?ID=2276)

segunda-feira, 21 de Março de 2011

Ribeirão vence na Camacha

O GD Ribeirão deslocou-se este domingo à Ilha da Madeira, para defrontar a AD Camacha e venceu por uma bola a zero, em jogo a contar para a 24ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte.

Numa partida em que os ribeirenses queriam e precisavam de vencer, foram a equipa que cedo tomou conta do jogo e quis ir em busca da vitória e da baliza contrária, e foi quem criou os maiores lances de perigo junto da defensiva contrária, e até que aos 13' minutos conseguiu chegar à vantagem por intermédio de Gilmar que num belo cabeçeamento, a cruzamento de Feliz fez o golo ribeirense, após o golo o Ribeirão continuou a mandar no jog e foi em busca de dilatar a vantagem, a formação da casa só deu um ar da sua graça à passagem dos 20' minutos, conseguindo conter o imptuo dianteiro dos ribeirense e equilibrou a partida.
No segundo tempo o Ribeirão deu o dominio de jogo aos locais, mas sempre com os olhos postos na baliza contrária, através de rápidos contra-ataques que levavam sempre perigo à baliza do Camacha. No decorrer do segundo tempo o novo técnico ribeirense, António Rocha que orientou a equipa desde a bancada e que tev no banco a ajuda preciosa de Vitor Alcino, fizeram entrar Cardoso para o lugar de Rodrigo, isto aos 72' minutos; aos 85' minutos foi a fez de entrar Gilian para o lugar do esgotadissimo Ricardo Martins que fez uma boa exibição, e aos 90' minutos entrou Miguel Vaz para o lugar de Vitor Bruno.

Destaque para o colectivo ribeirense que funcionou como um todo, sempre com grande empenhamento e entreajuda, sobresaíndo as exibições de Ricardo Martins, sempre muito em jogo ora a defender ora a atacar; de Marcelo que estev bem a defender e conseguia sair com a bola jogável, de Feliz que foi sempre um quebra cabeças para a defensiva contrária e para o avançado Gilmar que apontou o golo da vitória e que representa por si o regresso aos triunfos dos ribeirenses.

Com este triunfo o Ribeirão subiu um lugar na tabela classificativa e ascendeu ao 11º lugar, com troca com Merelinense que empatou em casa, sendo que o Ribeirão agora tem 31 pontos, mais 4 pontos que o primeiro clube abaixo da linha de água e mais 1 ponto que o clube que irá disputar o paly Off de descida. Na próxima jornada o Ribeirão recebe no Passal o Maritimo B, e novamente só a vitória interessa para fugir aos lugares de descida e porque defronta mais um adversário directo na manutenção.
24ª JORNADA
CLASSIFICAÇÃO

domingo, 20 de Março de 2011

Jogo Camacha x Ribeirão em Directo


Como já é habitual para a gente de Camacha, todos os jogos em casa dessa equipa são transmitidos pelo seu canal do clube, via Internet, apenas com video do jogo e não relato.
Quem quiser ver em directo o jogo Camacha x Ribeirão referente a 24º Jornada do Nacional da 2ºdivisão, onde o técnico António Rocha terá a sua estreia pela equipa do Passal, terão de entrar na seguinte site:

sábado, 19 de Março de 2011

Antevisão da 24ª Jornada

O GD Ribeirão têm este fim de semana, mais uma deslocação à Ilha da Madeira, desta feita para desfrontar o Camacha em jogo a contar para a 24ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte.
Num jogo onde aos ribeirenses só interessa a vitória para fugir aos lugares de descida e também porque defronta u, adversário directo e que causou sirpresa na 1ª volta ao vencer no Passal o Ribeirão.
24ª JORNADA

António Rocha é o novo técnico


O GD Ribeirão anunciou hoje o nome do novo técnico, trata-se do Prof. António Rocha que até à data estava ao serviço do vizinho Tirsense e que agora abraça o projecto do GD Ribeirão, que tenta evitar os lugares de descida e assim evitar a despromoção.
Faltam apenas sete jogos até ao final da temporada, sendo três deles em casa e quatro fora de portas, o que não se avizinha de fácil a tarefa do novo técnico, que em conferência de imprensa afirmou que está ciente das dificuldades e dos riscos que corre ao assumir o comando técnico nesta altura da temporada, mas espera colocar o Ribeirão no lugar que merece, pois dispõe no plantel de boa materia prima, para levar o barco a bom porto.
Quanto ao Presidente do clube, Adriano Pereira, disse que esta mudança se deveu ao facto de os resultados não serem os melhores e tendo em conta a mais valia que o plantel ribeirenses dispõe o lugar que ocupa na tabela classificativa, nada tem haver com o valor do Ribeirão, nem com aquilo que pretendia para a temporada que está quase no seu final, esperando que com esta mudança de treinador as coisas mudem para melhor e que o Ribeirão consiga assegurar a permanência no campeonato nacional da 2ª divisão zona norte.

António Rocha, quem é?
O novo técnico ribeirense, é também ele novo na idade, tem apenas 36 anos, como técnico principal treinou na época passada o Esmoris e nesta temporada o Tirsense. Enquanto jogador profissional jogou em clubes como o Rio Ave, Leixões, Sp. Espinho, U. Leiria, Canelas e D. Sandinenses e era conhecido por Rochinha.

================ X ================
António Rocha sucede Lemos
António Rocha foi apresentado ontem como novo treinador do Ribeirão, sucedendo a José Lemos. A situação classificativa da equipa (a um ponto da linha-de-água) precipitou esta mudança. António Rocha traz consigo Nuno Amieiro, com quem trabalhara, até pouco tempo, no Tirsense, e já orientará a equipa no jogo na Madeira.
in O JOGO

sexta-feira, 18 de Março de 2011

Jogo-treino com o Rio Ave

Teste com o Ribeirão acaba empatado
O Rio Ave empatou a zeros num jogo-treino com o Ribeirão, da 2.ª Divisão, e que serviu de preparação para o desafio deste domingo, com o SC Braga. O treinador dos vila-condenses, Carlos Brito, utilizou equipas diferentes em cada parte do encontro, sendo que no segundo tempo surgiu em campo o onze que defrontou o Sporting, na última jornada do Campeonato, com excepção para o lateral-direito Lionn, que continua engripado e foi substituído por Wires.

in A Bola
Jogo-treino com Ribeirão acaba sem golos
Carlos Brito roda equipa
O Rio Ave empatou esta quinta-feira a zero golos num jogo-treino com o Ribeirão. Na primeira parte do encontro, Carlos Brito utilizou os jogadores menos utilizados da equipa e na segunda parte contou com o mesmo onze que defrontou o Sporting, à exceção do defesa Lionn que continua com gripe, entrando Wires para o seu lugar.
De salientar que o único jogador que esteve em campo durante os 90 minutos, foi o guarda-redes Mário Felgueiras.
O técnico Carlos Brito aproveitou para rodar a equipa tendo em vista o jogo de segunda-feira com o Sp. Braga, a contar para a 24.ª jornada da Liga Zon Sagres.
O Rio Ave empatou esta quinta-feira a zero golos num jogo-treino com o Ribeirão. Na primeira parte do encontro, Carlos Brito utilizou os jogadores menos utilizados da equipa e na segunda parte contou com o mesmo onze que defrontou o Sporting, à exceção do defesa Lionn que continua com gripe, entrando Wires para o seu lugar.
De salientar que o único jogador que esteve em campo durante os 90 minutos, foi o guarda-redes Mário Felgueiras.
O técnico Carlos Brito aproveitou para rodar a equipa tendo em vista o jogo de segunda-feira com o Sp. Braga, a contar para a 24.ª jornada da Liga Zon Sagres.O Rio Ave empatou esta quinta-feira a zero golos num jogo-treino com o Ribeirão. Na primeira parte do encontro, Carlos Brito utilizou os jogadores menos utilizados da equipa e na segunda parte contou com o mesmo onze que defrontou o Sporting, à exceção do defesa Lionn que continua com gripe, entrando Wires para o seu lugar.
De salientar que o único jogador que esteve em campo durante os 90 minutos, foi o guarda-redes Mário Felgueiras.
O técnico Carlos Brito aproveitou para rodar a equipa tendo em vista o jogo de segunda-feira com o Sp. Braga, a contar para a 24.ª jornada da Liga Zon Sagres.
O Rio Ave empatou esta quinta-feira a zero golos num jogo-treino com o Ribeirão. Na primeira parte do encontro, Carlos Brito utilizou os jogadores menos utilizados da equipa e na segunda parte contou com o mesmo onze que defrontou o Sporting, à exceção do defesa Lionn que continua com gripe, entrando Wires para o seu lugar.
De salientar que o único jogador que esteve em campo durante os 90 minutos, foi o guarda-redes Mário Felgueiras.
O técnico Carlos Brito aproveitou para rodar a equipa tendo em vista o jogo de segunda-feira com o Sp. Braga, a contar para a 24.ª jornada da Liga Zon Sagres.
in Record

Lemos deixa o GDR

Lemos deixa o comando técnico do Ribeirão, ao fim de 23 jornadas realizadas e do clube ocupar um perigoso 12º lugar da tabela classificativa, longe dos objectivos definidos para a temporada.
Não foi muito feliz enquanto técnico ribeirense, e o melhor que conseguiu foi seis vitórias, dez empates, aqui claramente o rei dos empates e sete derrotas, masnifestamente pouco para a qualidade que dispunha no plantel ribeirense.

Amanhã, 18 de Março, será apresentado o novo técnico ribeirense.

Direito de resposta

Boa noite!
Caro Rubén e visitantes do Blog do Grupo Desportivo do Ribeirão, ´
No seguimento dos comentários ao post “Ribeirão empata com o líder”, datado do dia tal 14 de Março de 2011, apresento o presente direito de resposta.
Pensei e reflecti bastante antes de proceder à escrita de alguma coisa. No entanto, as criticas à minha pessoa não têm sido as melhores para eu poder continuar a fazer da melhor maneira aquilo que mais prazer me dá.
Não me estou a referir a críticas construtivas, pois essas, aceito-as diariamente com o maior gosto.
E estou a fazer isto, pois considero injusto estar a ser acusado e falado por coisas que asseguro-vos, são totalmente surreais e nada verídicas.
Na minha formação enquanto jogador, poucas vezes conheci o significado da palavra derrota. No desporto, e fundamentalmente no futebol a derrota nunca é só de um, mas sim colectiva. Por esse modo, lamento quando assisto a comentários deste tipo, que visam criticar e ofender uma só pessoa que defende com o máximo de empenho as cores da camisola que veste.
A verdade é que não lido bem com a derrota, e trago esses mesmos problemas e desgostos para casa durante algum tempo, porque sobretudo estou com um único intuito no Ribeirão, o qual é defender as cores deste clube, que tanto me tem proporcionado.
E relativamente ao post “Ribeirão empata com o líder”, existem comentário que só poderão ser feitos por quem conhece a realidade diária do balneário ribeirense. Ou melhor, tentam com isso iludir quem visita o blog de falsos factos.
Não quero acreditar que essas pessoas são colegas ou gente com quem diariamente partilho o balneário. E como não pretendendo entrar nesse “nível” que considero incorrecto e profundamente desagradável de alguns “comentadores”, esta foi a melhor forma encontrada por mim para me defender perante a massa associativa, que até ao momento tem sido incansável para comigo.
Desde já, agradecendo a todos aqueles que tem sempre uma palavra de apreço para com o meu trabalho, mais precisamente ao Sr. Filipe Silva.

Com os meus melhores cumprimentos
Vítor Bruno

terça-feira, 15 de Março de 2011

Ribeirão empata com o lider

O GD Ribeirão recebeu ontem no Estádio do Passal a formãção do U. Madeira e empatou a duas bolas, em jogo a contar para a 23ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte.
Deste jogo esperava-se um jogo de parada e resposta, com muitos golos e emoção, e foi mesmo o que se assistiu no Passal, com a formação da madeira, a adiantar-se no marcador por intermédio de Emerson aos 22' minutos e a levarem os forasteiros a vencer ao intervalo, e no segundo tempo com o Ribeirão a libertar-se a jogar um futebol alegre e a conseguir dar a volta ao marcador, primeiro igualando o marcador pelo capitão Paulo Rola, aos 46' minutos e depois com a reviravolta por intermédio de Gilmar aos 53' minutos e parecia que o Ribeirão ia levar de vencida o lider, mas eis que novamente ao cair do pano os ribeirenses consentiram o empate e perderam a hipotese de vencer a partida e conquistar os 3 pontso que tanta falta fazem, mas uma coisa é certa se o Ribeirão jogar o futebol que jogou no segundo tempo nas restantes partidas, tudo se resolverá e acabará por conquistar a manutenção neste escalão.
RESULTADOS
CLASSIFICAÇÃO
======= X =======
União/SAD empata no reduto do Ribeirão
Líder cede dois pontos
Primeira parte dominada pela equipa madeirense, mais personalizada, mais experiente, não permitiu espaços aos famalicenses, e em lances de bola parada mostrou sempre muito perigo. O Ribeirão mostrava fragilidades nos lances de bola parada e foi na marcação de um canto, à passagem do minuto 26 que Emerson no meio de um molhe de jogadores, à boca da baliza inaugurou o marcador. Segunda metade assinalada com uma entrada auspiciosa do Ribeirão. Uma nova atitude em campo resultou em dois golos no espaço de quatro minutos. Primeiro, foi o central, Paulo Rola, na marcação de um canto, de cabeça, a diminuir a desvantagem. Aos 52 Feliz com um passe rasteiro para Gilmar, coloca este frente a Adriano, e o avançado do Ribeirão, prático, fintou-o e marcou, dando a cambalhota no resultado. Já perto do final Alex, aos 89, de ângulo difícil, empatou o jogo.
Daniel Ramos (treinador do União): «Jogo difícil. Primeira parte com o União a dominar e chegar ao golo com toda a justiça. Assumimos o jogo, fomos a equipa mais empreendedora. Na segunda, achávamos que, com a gestão do resultado podíamos tirar proveito de alguns erros do Ribeirão, sofremos dois golos e perdemos o controlo do jogo. Passamos a um jogo de risco, e fomos premiados pelo nosso golo de empate».
Bruno Miguel, in Jornal da Madeira

sábado, 12 de Março de 2011

sexta-feira, 11 de Março de 2011

Antevisão da 23ª Jornada

O GD Ribeirão recebe no próximo domingo, 13 de Março, às 15h no Estádio do Passal o lider do campeonato, a formação do União da Madeira, em jogo a contar para a 23ª jornada, do campeonato da 2ª divisão nacional, zona norte.

O Ribeirão ocupa uma posição complicada na tabela classificativa e recebe em casa o lider da competição, e certamente que a tarefa ribeirense será bem complicada, pois jogará sobre pressão de ter de vencer e amealhar pontos para fugir aos lugares de despromoção, e porque joga contra o lider que também quer continuar a liderar e a amealhar mais pontos que lhe garantam o seu objectivo. Ao Ribeirão só interessa a vitória, aos forasteiros o mesmo, por isso é de esperar um jogo aberto, onde ambas as equipas vão andar em busca do golo e jogar futebol de ataque, é mesmo isto que o público espera, futebol de ataque e muitos golos e claro está a vitória ribeirense.
23ª JORNADA

quinta-feira, 10 de Março de 2011

LIGA do FUTURO - GDR é lider

O GD Ribeirão recebeu ontem e venceu o CD Trofense, por uma bola a zero, em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga do Futuro - Campeonato da Primavera. O golo ribeirense foi apontado por Hector aos 30' minutos.
RESULTADOS
CLASSIFICAÇÃO

=========X=========

O Clube Desportivo Trofense perdeu esta quarta-feira, por 1 x 0 com o Ribeirão, em jogo da 3ª jornada do Campeonato Primavera da Liga do Futuro. O golo de Hector, aos 30 minutos, ditou a derrota da equipa orientada por Vítor Oliveira.

FICHA DE JOGO

Liga do Futuro Campeonato Primavera 3ª jornada

G.D. Ribeirão (1) x (0) C.D.Trofense

Jogo realizado no Campo de treinos sintético do G.D.Ribeirão.

Árbitro: António Nogueira (assistentes: Nélson Sousa e João Matos).

EQUIPAS

RIBEIRÃO: Leonardo, Zé, João Faria, Cardoso, Adriano (Vieira, 56), Wilson, Hector (Vitinha, 90), Hugo Costa (Eliseu, 46), Miguel Vaz, Gilian (Ruben, 68) e Molina.

(Suplentes: João Cruz, Vieira, Dany, Jorge Carneiro, Vitinha, Eliseu e Ruben).

Treinador: José Lemos

TROFENSE: Alex Alves, Vasco (Tiago Dias, 75), Luiz Eduardo, Santos, Caicó (Mansilhas, 68), Ito (Viana, 46), Guilherme (Mário, 46), Nikiema, Chico (Hugo, 68) e Ouattara (Moura, 46).

(Suplentes: Ricardo, Mansilhas, Tiago Dias, Mário, Viana, Hugo e Mouro).

Treinador: Vítor Oliveira

Resultado ao intervalo: 1 x 0

Marcadores: (1 x 0), Hector, 30 minutos;

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Cardoso (63).

in site do CD Trofense (http://www.cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=1562)

quarta-feira, 9 de Março de 2011

LIGA do FUTURO - 3ª Jornada

O GD Ribeirão, recebe amanhã no relvado sintéctico de Ribeirão, o vizinho CD Trofense, em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga do Futuro - Campeonato da Primavera.

Resultados das Camadas Jovens - Taça AF Braga

TAÇA da AF BRAGA
JUNIORES

JUVENIS

Resultados das Camadas Jovens - Fim de semana 5 e 6 Março

(Clique na imagem para ampliar)

segunda-feira, 7 de Março de 2011

Camadas Jovens - Taça AF Braga

JUNIORES
GD RIBEIRÃO - CAÇ. TAIPAS
8 de Março - 17H30
CAMPO SINTÉCTICO DE RIBEIRÃO
JUVENIS
GD RIBEIRÃO - Mª da FONTE
8 de Março - 15H00
CAMPO SINTÉCTICO DE RIBEIRÃO
VENHA APOIAR OS NOSSOS JOVENS!!!

GDR derrotado no final

O GD Ribeirão deslocou-se hoje a Fafe e perdeu por uma bola a zero, em jogo a contar para a 22ª jornada do nacional da 2ª divisão.

GD RIBEIRÃO salinhou com: Hugo Magalhães, Tiago Moreira, Marcelo, Paulo Rola (C), Augusto, Bruno Magalhães, Rodrigo, Ricardo Martins, Vitinha, Feliz e Gilmar.
Jogaram ainda: Cardoso que entrou aos 67' minutos para o lugar de Gilmar, e Gilian que entrou aos 86' minutos para o lugar do junior Vitinha.

Numa tarde com o sol a espreitar, e com os ribeirenses a necessitarem de pontos, o desfecho da partida não podria ter sido mais cruel para os comandados de José Lemos, que sofreram o golo da derrota mesmo ao cair do pano, quando já ninguém esperava, e quando todos previam a repartição de pontos, com esta derrota a terceira concecutiva e a sétima no campeonato do Ribeirão, a equipa cai para um perigoso 12º lugar a apenas um ponto dos lugares de descida, mas a manter esta posição terá de disputar um play off de despromoção com os restantes 12º classifcados das outras séries.
A tarefa dos ribeirenses não se afigura nada fácil pois vejamos, até ao final do campeonato faltam 8 jogos para disputar, sendo que quatro deles em casa e quatro fora, mas já na próxima jornada os ribeirenses recebem o lider isolado o U. Madeira, depois tem uma deslocação dificil à Madeira, para defrontar o Camacha, que luta igualmente pela manutenção, de seguida recebe o também aflito Maritimo B, e depois vai a Macedo de Cavaleiros, e para terminar o campeonato recebe o Caniçal em casa, vai a Vizela, recebe o Lousada e termina em Chaves, ou seja não se afigura nada fácil a tarefa do Ribeirão, nem de José Lemos no comando técnico dos ribeirenses, que com a qualidade disponivel no plantel poderia estar numa situação bem melhor, mas a realidade é dura e tem que se lutar até ao fim.
RESULTADOS
22ª JORNADA - 2ª DIVISÃO ZONA NORTE

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 5 de Março de 2011

Antevisão da 22ª Jornada

O GD Ribeirão desloca-se amanhã a Fafe onde irá defrontar a equipa local, em jogo a contar para a 22ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte.
Os ribeirenses deslocam-se a um terreno dificil e jogam frente a uma equipa que se encontra tranquila na tabela classificativa, ao contrário dos ribeirenses que depois de terem sofrido duas derrotas nos ultimos encontros realizados e que colocou o Ribeirão numa situação aflitiva e que necessita urgentemente de fazer pontos e subir na tabela classificativa.
Valor há no plantel ribeirense por isso é de esperar que os atletas orientados por José Lemos deixem tudo em campo e que tragam pontos de Fafe, e recuperem assim na tabela classificativa.

JOGOS DA JORANADA

Camadas Jovens - Jogos do Fim de Semana 5 e 6 Março

(Clique na imagem para ampliar)

quarta-feira, 2 de Março de 2011

Actualização de dados

Já se encontram actualizados nos respectivos separadores, os jogos, resultados, classificações, próximas jornadas, e jogos realizados, das equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados A e B, as restantes equipas serão actualizadas ainda esta semana.
Grato pela compreensão e pela colaboração que todos tem dispensado em prol de ajudar a tornar o Blog do GD Ribeirão, num meio cada vez melhor e maior de divulgação do nosso clube na internet, podendo mesmo dizer-se que o Blog é o único local onde podem encontrar informações actualizadas e quase diárias do GD Ribeirão.