domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ribeirão vence o Boavista

O GD Ribeirão recebeu esta tarde a equipa do Boavista FC em jogo a contar para a 21ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte e venceu por duas bolas a zero.

Numa tarde fria mas com o sol a beijar o Estádio do Passal, que esteve completamente lotado, com muito público presente para assistir a esta partida que opunha o 5º classificado Ribeirão ao 9º Boavista.

O Ribeirão partia para este jogo com a vontade de o vencer e entrou a todo o gás e com vontade de rapidamente se adiantar no marcador, que acabaria por acontecer aos 14' minutos na sequência de um lance na direita do ataque ribeirense com cruzamento para a área e Andrew a finalizar, contando com a ajuda infeliz de Frechaut, fazendo assim o golo inaugural e dando vantagem ao conjunto da casa que foi sempre dono e senhor do jogo e dominou a seu belo prazer o encontro.
Ao intervalo os ribeirenses venciam pela vantagem minima de uma a zero, e iam pras cabines com mais um homem em campo por expulsão do jogador boavisteiro que viu ordem de explusão após entrada dura sobre Vitinha, aproveito para dizer que os homens do Bessa no decorrer da primeira parte tiveram imensas dificuldades em travar os ataques ribeirense e recorrerem imensas vezes às faltas que nem sempre foram devidamente sancionadas disciplinarmente, com o arbitro a ser compreensivo com os boavisteiros e a perdoar pelos menso mais duas explusões por acumulações de amarelos.
Na segunda parte o Ribeirão jogou como quis, pois o Boavista só incomudou Albergaria uma unica vez e num remate fraco, para defesa fácil, por seu turno os ribeirenses foram em busca do golo da tranquilidade e numa jogada rápida de ataque Feliz fez o dois a zero e sentenciou a partida dando a vitória justa ao Ribeirão que assim ascendeu ao 3º lugar fruto da conquista de mais três pontos e das escorregadelas do Vizela e do Limianos.
Na próxima jornada o Ribeirão desloca-se a Gondomar, e deixo desde já aqui o repto, para acompanharem a equipa ribeirense nesta deslocação, sendo que a direcção do clube tem ao dispor da massa adepta ribeirense autocarro e bilhete por apenas 5€, sendo que os autocarros sairam do Passal às 13h30. Para aquisição destes ingressos e para mais informações diriga-se à loja do clube.

RESULTADOS

 
CLASSIFICAÇÃO
 
IMAGENS
 



 


8 comentários:

Anónimo disse...

De onde veio o novo Jogador??

Anónimo disse...

Finalmente uma grande tarde de futebol,estádio cheio,boas jogadas,boa circulação de bola.já tinha saudades deste Ribeirão.
O boavista e uma equipa banal,apenas tem o nome.
Força Ribeirão.temos uma longa caminhada.

Anónimo disse...

O novo jogador era júnior,atleta perdido na regional

Anónimo disse...

BOM JOGO DA EQUIPA.
BOA ESTREIA DO JUNIOR, MAS ACHO QUE GANHAMOS MAIS COM O ANDREW NA FRENTE E O FLAVIO IGOR A 10. GOSTEI DO JOGO DO VITINHA E DE TODO O MEIO CAMPO. NÃO OS DEIXAMOS RESPIRAR.
AGORA DOMINGO, TODOS A GONDOMAR...A EQUIPA PRECISA DO APOIO DOS ADEPTOS...

Anónimo disse...

DOMINGO INVASAO A GONDOMAR

Anónimo disse...

grande vitoria malta

Anónimo disse...

vamos todos a gondomar

Anónimo disse...

dominamos completamente o Boavista. De Boavista, so tinham as camisolas e o clube.nao fomos nada inferiores