sábado, 30 de março de 2013

O que falta jogar?!

O Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Norte aproxima do seu final, até ao momento já foram disputadas 26ª jornadas e o lider desde bem cedo continua a ser o Mirandela, com 51 pontos, que depois de ser a sensação da prova, assume claramente como o principal candidato à subida de divisão, na sua perseguição temos o Chaves e o Ribeirão que tem ambos 46 pontos, ou seja estão a 5 pontos do lider, mas ainda com possibilidades de chegar à liderança. Há ainda a ter em conta o Limianos e o Vizela que com 42, estão a 9 pontos do lider no entanto ainda podem fazer muito nas contas finais do campeonato.
Classificação
 
 
J
V
E
D
GM
GS
P
1
MIRANDELA
26
15
6
5
37
21
51
2
CHAVES
26
12
10
4
35
18
46
3
RIBEIRÃO
26
12
10
4
36
23
46
4
VIZELA
26
11
9
6
33
24
42
5
LIMIANOS
26
11
9
6
30
25
42
 
MIRANDELA
O lider Mirandela terá nos seus próximos dois encontros a sua possibilidade de conquistar a subida de divisão, mas a tarefa não é nada fácil, pois joga fora de portas frente ao Limianos que ainda pode aspirar aos lugares de subida, e que em casa é uma equipa dificil de bater, e na antepenúltima jornada recebe o Ribeirão e em caso de vitória podem assegurar a subida, nos dois últimos encontros o MIrandela vai a casa do Fafe um adversário sempre dificil em sua casa e depois na derradeira jornada recebe o aflito Infesta que poderá precisar dos pontos para fugir à despromoção.
 
CHAVES
O Chaves tem na próxima jornada uma jogo com um adversário dificil de roer, pois estarão em jogo dois clubes já primodivisionários e que ambos vão querer vencer, apesar da posição tranquila que o Boavista ocupa na classificação, na antepenultima jornada o Chaves tem uma deslocação dificil ao Limianos que nunca perdeu nenhum jogo em casa esta temporada, na penultima jornada o Chaves tem novo jogo fora de portas em Gondomar que ainda não se livrou da despromoção, e na ultima jornada recebe o também candidato Ribeirão e que poderá ser o jogo de todos os tira teimas.
 
RIBEIRÃO
O Ribeirão tem um final de campeonato terrível, de todos é aquele com o final mais difícil, pois na próxima jornada recebe em casa o aflito Padroense que tem vindo a fazer bons resultados e via concerteza causar muitos problemas aos ribeirenses, e depois o Ribeirão tem uma deslocação a casa do lider Mirandela que nunca perdeu em casa neste campeonato, mas os ribeirense vão fazer de tudo para alimentar o sonho até final, e na penúltima jornada o Ribeirão receberá o Limianos que poderá ainda estar na corrida, e que normalmente causa sempre embaraços aos ribeirense no Passal, e na última jornada o Ribeirão joga nada mais nada menos que frente ao Chaves fora de portas e no jogo que esperam ser de decisões para atribuir a subida. 
 
VIZELA
O Vizela é o clube com o campeonato mais facilitado até ao final da temporada, e apesar de estar a 9 pontos do lider, pode aproveitar as escorregadelas dos seus adversários da dianteira da classificação para ter uma palavra a dizer no final, pois vai a Fafe um adversário já com o campeonato feito, recebe o aflito Infesta, depois vai ao Tirsense que também já fez o seu campeonato, e por fim recebe o Varzim que também já cumpriu o seu dever.
 
 
LIMIANOS
O Limianos está longe do lider a 9 pontos, mas vai ser a equipa que poderá ditar a subida de divisão, pois nesta ultimas partida joga frente aos três primeiros da tabela classificativa, pois vejam, o Limianos recebe em jornadas consecutivas em sua casa o Mirandela e em seguida o Chaves e depois vai jogar ao Ribeirão, e pode nestes encontros ajudar a decidir o campeonato, ou então a torná-lo ainda mais atractivo e indeciso até ao seu final, nanúltima jornada o Limianos recebe o descansado Fafe para cumprir calendário.


Jogo em Directo FCV-GDR



FC VIZELA: Tiago Oliveira, Diogo Oliveira, Rocha, Tiago Martins, Camará, Ricardo, Luiz Ferraz, Wilson, Vitor Hugo, Obama e João Pedro. SUPLENTES: João Luis, Diogo, Miki, João Cunha, André Pinto, Cabreira e Pedro Costa. TREINADOR: Armando Evangelista

GD RIBEIRÃO: Albergaria, Hugo Cruz, Diogo, Nelsinho, Raviola, Paulo Rola, Andrew, Ansumane, Daniel, Flávio Igor e Feliz. SUPLENTES: João Ferreira, Issouf, João Beirão, Gilmar, Vitinha, Júnior e Miguel Vaz. TREINADOR: Daniel Ramos

ÁRBITROS: Helder Malheiro (AF Lisboa), Luis Estrela e Pedro Mota.

15h00 Inicio da Partida

Depois de um inicio equilibrado da partida o Ribeirão começou a mandar mais no jogo a partir dos 20 minutos de jogo e aos 33' minutos através de Ansumané poderia ter chegado ao golo, mas este esteve infeliz na finalização, poucos minutos volvidos na sequência de um livre Hugo Cruz enviou a bola à barra, com um pequenos desvio do guarda-redes da casa.
O Ribeirão quer vencer este jogo, mas o Vizela também quer e o jogo tem proporcionado emoção e uma boa partida de futebol, faltando os golos e esperamos nós que seja a favor do Ribeirão.

15h47' Intervalo

Resultados ao Intervalo
Boavista 0 - 0 Amarante
Gondomar 1 - 0 Varzim
Joane 0 - 1 Tirsense
Vilaverdense 2 - 0 Fafe
Vizela 0 - 0 Ribeirão
Padroense 3 - 0 Limianos
Mirandela 16h00 Chaves
Famalicão 18h00 Infesta
 
16h04' Inicio da 2ª parte
Entrou melhor a equipa da casa e tem sido quem criou maior perigo, mas sem conseguir chegar ao golo. O Ribeirão neste segundo tempo tem sentido mais dificuldades em tomar conta do jogo e tem sido os homens da casa quem tem causado maior perigo e quem tem estado mais tempo no meio campo ribeirense, estamos com 15 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo para Diogo, que é o duplo, e consequente expulsão de Diogo, aos 16' minutos do segundo tempo.
Mesmo com dez elementos o Ribeirão está melhor na partida e é mais uma vez um jogo de contra tudo e contra todos e os ribeirenses vão buscar forças onde mais ninguém vai e acreditamos sempre até final.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RIBEIRÃO - PAULO ROLA
Na sequência de um canto o guarda-redes do Vizela larga a bola e perante tal oferta o capitão ribeirense Paulo Rola enviou a bola para o fundo das redes.
Vizela zero, Ribeirão Um.
Subtituição no Ribeirão, sai Flávio Igor entra para o seu lugar com o nº 2 Issouf
Faltam apenas 5 minutos de compensaçãp, vamos aguentar Ribeirão, estamos quase no final da partida.
Ao cair do pano o pior aconteceu, golo do Vizela e com a mão e vale tudo, e mais uma expulsão Hugo Cruz. Uma vergonha, escandalo total... não há nada a fazer, quando tudo vale e temos estes arbitros a roubar desta forma.E mais digo ele deu 5 minutos de descontos e estamos já com 10 minutos, mas tinha mesmo de ser o Ribeirão tinha de perder pontos.

Confrontos entre adeptos no final do jogo. Cenas lamentáveis e estes gajos de Vizela ainda se acham cheios de razão. Que palhaçada...

RESULTADOS
 
CLASSIFICAÇÃO

 


terça-feira, 26 de março de 2013

I TORNEIO INTERNACIONAL SUB-15



APOIA o GDR soccer champion



 
 
LEVA O TEU CACHECOL

 

Ribeirão vence contra tudo e contra todos.

O GD Ribeirão recebeu este fim de semana no Estádio do Passal a formação do Vilaverdense FC, em jogo a contar para a 24ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte, e venceu por duas bolas a zero.

O Ribeirão partia para este jogo com a vontade de levar de vencida o seu adversário e regressar às vitórias e continuar na senda do lider, e se possivel reduzir a desvantagem pontual. Mas os problemas ribeirenses começaram bem antes da partida, pois o técnico ribeirense Daniel Ramos não podia contar para este encontro, com os internacionais sub-21 Vitinha e João beirão, não podia contar com os lesionados Varela, Tiago Silva e Gil Barros, se estes ultimos já são baixas à alguns jogos o médio defensivo Varela é o mais recente caso clinico, ficando fora de prova até ao terminos do campeonato devido a lesão contraída no encontro frente ao Famalicão, ou seja, o técnico ribeirense não podia contar com cinco titulares para este encontro.

FICHA do JOGO

No que ao jogo diz respeito o Ribeirão foi a única equipa a querer vencer esta partida, enquanto que o Vilaverdense veio ao Passal unicamente defender e a ver se conseguia pontuar, e teve quase para o conseguir pois ainda teve a colaboração do arbitro da partida que prejudicou claramente o Ribeirão, ora com faltas inexistentes e com a amostragem de cartões sem rumo aos atletas ribeirenses, ora ao não ajuízar os lances da melhor forma. ora a fazer vista grossa às entradas faltosas dos jogadores forasteiros e com isso enervou a massas associativa ribeirense e o banco de responsaveis da equipa do Passal. Se a tarefa ribeirense no primeiro tempo estava complicada, devido à estratégia defensiva dos visitantes que colocaram literalmente o autocarro na frente da baliza, pior ficou com a expulsão por duplo amarelo de Joel aos 38' minutos do jogo.
Para azar do arbitro e dos visitantes estas contrariedades, funcionaram como motivação para os ribeirense que arrancaram para uma segunda parte de grande nivel apesar de jogarem com 10 frente a 11 ou melhor dizendo frente a 14, e aos 71' minutos os ribeirenses chegaram ao golo pelo incansável Ansumané, que volvidos dois minutos, aos 73' bisava no encontro e dava tranquilidade e justiça no marcador a favor dos homens do Ribeirão, mas o arbitro da partida não estava pelos ajustes e aos 80' minutos resolevr ser novamente o protagonista ao expulsar mais um jogador ribeirense, desta feito a vitima foi Cerdeira que viu o duplo amarelo, mas para engano da equipa de arbitragem, foi o Ribeirão, mesmo com 9 elementos que podia ter chegado ao terceiro golo, ao invés do adversário poder reduzir a contagem.

Vitória de raiva e da equipa que teve como heroi do encontro o avançado Ansumané que regressou ao lote dos titulares e respondeu da melhor forma marcando os dois golos que ditaram o triunfo ribeirense que assim continua na luta pela subida, contra tudo e contra todos, vão ter de gramar com o Ribeirão até ao final na luta.
Arbitragem péssima, tendenciosa, falaciosa, enfim uma verdadeira arbitragem encomendada, agora vai se lá saber por quem, interessados há muitos, agora no final certamente saberemos quem foi?!

RESULTADOS
 
CLASSIFICAÇÃO
 
IMAGENS
 

Camadas Jovens - Resultados 23 e 24 Março


quarta-feira, 20 de março de 2013

Boletim Clinico

O GD Ribeirão tem sido vitima de muitos casos de lesão esta temporada. O infortúnio já bateu à porta do plantel ribeirense esta época em vários sectores da equipa e não tem dado descanso ao departamento médico do clube.
Do boletim clínico constam-se os lesionados Tiago Silva, Gil Barros, e por lá já passaram Joel e Hugo Cruz que teve de usar máscara facial em alguns encontros.
A última vitima deste flagelo foi o Médio Defensivo Ângelo Varela que foi submetido a uma intervenção cirúrgica devido à lesão que contraiu no passado domingo em Famalicão.
Força campeão, estamos todos a torcer por uma rápida recuperação.

Vitinha chamado aos Sub-21

O Ribeirense Vitinha, foi chamado esta terça-feira, pelo seleccionador Rui Jorge, para se juntar aos trabalhos da Selecção Nacional de Sub-21.

O estágio da selecção decorre em Viseu, e visa preparar a equipa para os encontros frente à Suécia e à República da Irlanda.

De referir que o jovem jogador Vitinha, é um atleta formado no nosso clube, e tem aqui a sua oportunidade de se tornar internacional pelo nosso País, juntando-se ao colega de equipa João Beirão que também se encontra às ordens do técnico nacional.

Ao atleta desejamos-lhe, Boa Sorte!!!

Ribeirão perde derbi frente ao Famalicão

O GD Ribeirão deslocou-se no passado domingo ao Estádio Municipal, onde defrontou o FC Famalicão, em jogo a contar para a 24ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte e perdeu por quatro bolas a duas.

Foi um excelente derbi, um excelente jogo de futebol, com duas equipas a quererem dar o melhor de si e a praticarem futebol aberto e de ataque. Começou melhor o Ribeirão e logo aos 6' minutos chegou ao golo por intermédio de Feliz, após boa jogada de triangulação do ataque ribeirense, mas durou pouco a vantagem ribeirense, pois o Famalicão chegou à igualdade no minuto seguinte por intermédio de Bertinho que acabaria por ser o homem do jogo, e após o golo dos famalicense foi a equipa da casa quem mais perigo causou e quem esteve por cima no jogo, e aos 39' minutos chegou à vantagem, novamente por Bertinho, aproveitando uma desatenção da equipa ribeirense num canto, mas o Ribeirão ainda tinha uma palavra a dizer na primeira parte e já nos descontos do primeiro tempo chegou à igualdade por intermédio de Hugo Cruz que cabeceou forte para o fundo das redes e fazendo ao intervalo Famalicão 2, Ribeirão 2.

A segunda parte pertenceu mais ao Ribeirão que queria levar de vencida o seu adversário e continuar na perseguição ao lider Mirandela, no entanto a sorte sorriu aos famalicenses que jogaram no segundo tempo mais na expectativa e esperando pelos ribeirenses no seu meio terreno e jogavam no contra-ataque e foi num desses lances rápidos que o Famalicão chegou à vantagem novamente por Bertinho que assim fez um hat-trick, e depois já nos descontos o resultado acabaria por se dilatar, na sequência de um canto a favor dos ribeirenses a bola a ser retirada da área e na baliza ribeirense não se encontrava Albergaria que tinha ido ao canto e Ricardo Martins a sentenciar a partida e a fazer o resultado final, de Famalicão 4, Ribeirão 2.

Apesar da derrota o Ribeirão não saiu do 2º lugar, pois os Chaves também perdeu nesta ronda, contudo o lider Mirandela somou mais um ponto e agora está a cinco pontos dos seus mais directos adversários. No próximo domingo o Ribeirão recebe no Passal a formação do Vilaverdense.

VIDEO
 
 
RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO


sábado, 16 de março de 2013

João Beirão nos Sub-21

O Seleccionador Nacional Rui Jorge, convocou o nosso atleta João Beirão para os jogos de preparação para o Campeonato d...a Europa de Sub.21.
Beirão irá disputar dois encontros neste plano de trabalhos.
Dia 21 de Março, Portugal - Escócia
Dia 25 de Março, Rep. Irlanda - Portugal

Esta convocatória é o reflexo do bom trabalho que João Beirão vem a desenvolver ao serviço do nosso Clube.

Boa sorte João Beirão

Ribeirão assina protocolo com a FPF


GD Ribeirão assina protocolo com a FPF, com vista à melhoria nas suas instalações desportivas. O protocolo foi assinado na passada terça-feira, 12 de Março na sede da FPF, e contou com a presença do Presidente do GD Ribeirão, que assinou o respectivo documento que estabelece esta parceria entre o órgão máximo do futebol português e alguns dos clubes da 2ª divisão, dos quais o Ribeirão faz parte.

Noticia na Intrega:

Programas de apoio assinados
O Presidente da FPF e os representantes de 35 clubes da 2.ª Divisão assinaram os programas que implicam o financiamento de mais um milhão de euros por parte da FPF.

A Federação Portuguesa de Futebol assinou, esta terça-feira, no auditório Manuel Quaresma da sede da FPF, com 35 clubes da 2ª Divisão Nacional o programa de apoio ao investimento para a melhoria das infraestruturas e equipamentos dos seus estádios.

Este programa de apoio implica um valor de financiamento da FPF superior a um milhão de euros que pode ser aplicado em áreas como Vestuários, Terreno de Jogo, Posto Médico, Segurança do Estádio, Condições para Espectadores, Zonas de Imprensa e Lavandarias, até ao dia 30 de Setembro de 2013.

Este concurso foi lançado no passado mês de Agosto, tendo sido apresentados vários projetos, todos com o parecer técnico do IPDJ, até à data limite de 31 de Outubro. Os projetos foram praticamente na íntegra aprovados dado reunirem os requisitos necessários para a adesão ao programa de apoio. A FPF irá financiar 80% dos orçamentos apresentados, até um total de 36 mil euros.
"Promover a melhoria das infraestruturas e equipamentos desportivos"
Fernando Gomes lembrou que este programa de apoio foi um dos pontos-chave do programa que a Direção apresentou aquando da sua candidatura à FPF que agora se concretizou, acrescentando que estes apoios representam um incentivo para ultrapassar as dificuldades existentes.


“Num período difícil para a economia nacional e internacional, que afeta diariamente a vida de milhões de portugueses, mas também o movimento associativo no que diz respeito às instituições que o compõem, com especial destaque para os clubes, é fundamental que continuemos a demonstrar o nosso apoio e disponibilidade para ultrapassar este momento.

A Federação Portuguesa de Futebol tem como objeto promover, regulamentar e dirigir, a nível nacional, o ensino e a prática do futebol, em todas as suas variantes e competições. Nesse sentido, elegemos como central, aquando da apresentação do nosso programa, o apoio aos clubes da 2.ª Divisão Nacional, através da criação de um fundo financeiro que permitisse promover a melhoria das infraestruturas e equipamentos desportivos.
Vamos assinar o protocolo com 35 clubes que desta forma poderão introduzir nos seus estádios melhorias significativas para todos os intervenientes do espetáculo desportivo. Dos atletas aos treinadores, passando por árbitros, espetadores e profissionais da comunicação social.”

O Presidente da FPF lembrou ainda que “as melhorias que irão ser introduzidas nos recintos desportivos serão também fundamentais para a nova 2ª Divisão que para o ano arrancará. Queremos que esta seja uma competição apetecível, não só do ponto de vista competitivo, como ao nível do conforto, que traga mais pessoas para os estádios e permita contribuir para o surgimento de novos valores no futebol nacional”; desejou.
“Pequena grande ajuda”
João Maria Santos, presidente do Mirandela, considerou que este apoio da FPF representa “uma pequena grande ajuda” e acrescentou: “Nesta altura as nossas inafraestuturas estão muito degradadas e fazem-nos falta uns bons balneários. que foi ao que concorremos. Concorremos também para reabilitar a lavandaria. Vamos aproveitar o máximo possível este dinheiro que é muito bom para nós.”

Eis os clubes que aderiram ao programa de apoio da FPF:
Académico de Viseu Futebol Clube, Amarante Futebol Clube, Associação Desportiva Carregado, Associação Desportiva Fafe, Associação Desportiva Nogueirense, Associação Desportiva de Oeiras, Casa Pia Atlético Clube, Centro Desportivo Fátima, Clube Desportivo Mafra, Clube Desportivo Pinhalnovense, Clube Desportivo Recreativo Quarteirense, Clube Desportivo Ribeira Brava, Clube Futebol Benfica, Futebol Clube Cesarense, Futebol Clube Infesta, Futebol Clube Tirsense, Futebol Clube Vizela, Gondomar Sport Clube, Grupo Desportivo de Chaves, Grupo Desportivo Joane, Grupo Desportivo Ribeirão, Grupo Desportivo Tourizense, Padroense Futebol Clube, Sertanense Futebol Clube, Sociedade Filarmónica União 1.º Dezembro, Sport Clube Lusitânia, Sport Clube Mirandela, Sport Clube União Torreense, Futebol SAD, Sporting Clube Bustelo, Sporting Clube Coimbrões, Sporting Clube de Espinho, Sporting Clube Farense, Sporting Clube São João de Ver, Varzim Sport Clube e Vilaverdense Futebol Clube.

domingo, 10 de março de 2013

Ribeirão vence mais um derbi

 O GD Ribeirão recebeu hoje no Estádio do Passal a formação famalicense do GD Joane em jogo a contar para a 23ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte e venceu por duas bolas a uma.
 
RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 4 de março de 2013

Camadas Jovens - Resultados 2 e 3 Março


Ribeirão perde dois pontos em Gondomar

O GD Ribeirão deslocou-se hoje a Gondomar pra defrontar a equipa local em jogo a contar para a 22ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte e empatou a zero.

A história deste jogo é muito simples, o Ribeirão dominou o jogo todo, mas infelizmente não conseguiu vencer o seu adversário e perdeu dois pontos e a possibilidade de se aproximar ainda mais do líder Mirandela que perdeu em Famalicão e de aproveitar a escorregadela do Chaves que empatou em Vizela.
O Ribeirão entrou disposto a resolver cedo o encontro mas por azar dos atacantes ribeirenses ou pelas boas intervenções de César guardião do Gondomar tal não aconteceu e se até aos 30' minutos de jogo só houve futebol no meio campo defensivo dos da casa, pois o caudal ofensivo ribeirense não deixava os da casa respirar, no último quarto de hora do primeiro tempo os da casa deram um ar da sua graça e por duas ocasiões criaram bastante perigo junto das redes de Albergaria e podiam ter chegado à vantagem, embora injusta no final do primeiro tempo.

No segundo tempo o inicio foi mais equilibrado, mas no último quarto de hora da partida e apoiada pela imensa massa adepta o Ribeirão carregou ainda mais sobre o último reduto do Gondomar, e procurou repetidas vezes chegar ao golo de todas as formas, e podia ter acontecido aos 82' minutos de jogo, pois beneficiou de uma grande penalidade a castigar falta sobre Daniel, com Paulo Rola a bater o castigo máximo e com César a brilhar novamente e a defender e com a bola ainda a beijar a trave, e sem que os ribeirenses conseguissem efectuar uma recarga eficaz, mas antes desta grande penalidade há a salientar que o arbitro da partida fez vista grossa a uma falta nítida dentro da área sobre Vitinha, e que só mesmo o juiz da partida não viu, ou não quis ver.

Com este empate o Ribeirão mantém o 3º lugar agora com 39 pontos, estando agora a quatro pontos do líder, na próxima jornada temos derbi famalicense com o Ribeirão a receber no Passal o Joane, e é esperada casa cheia no Passal para apoiar o Ribeirão que ainda está na luta pela subida de divisão.

No final do encontro o técnico Daniel Ramos estava triste com o resultado obtido pela sua equipa, apesar de terem tentado de todas as formas chegar ao golo, mas tiveram pela frente um guardião em tarde inspirada e também um relvado que nada ajudou o futebol praticado pelo Ribeirão e também queixou-se dos erros das equipas de arbitragem que segundo ele mesmo disse, nos últimos encontros tem prejudicado os ribeirenses com o não assinalar penaltis a favor da equipa ribeirense, enquanto que para as outras equipas que se encontram na luta a facilidade como se assinalam é clara e até mesmo nos descontos. Acrescentou ainda que o Ribeirão pode ainda esta temporada fazer história, mas se o deixarem fazer, pois tem potencial para isso, mas as equipas de arbitragem tem sido benevolentes com os adversários dos ribeirenses, pois deixam fazer anti jogo e não são assinalados as faltas como deveriam de ser.

RESULTADOS
 
 
CLASSIFICAÇÃO


domingo, 3 de março de 2013


Domingo, 3 de Março 2013

22ª JORNADA CAMPEONATO NACIONAL 2ª DIVISÃO

GONDOMAR SC - GD RIBEIRÃO

CONVOCATÓRIA: PEDRO ALBERGARIA, ISSOUF, HUGO CRUZ, DIOGO, NELSINHO, JOÃO BEIRÃO, CERDEIRA, JOÃO FERREIRA, JOEL, RAVIOLA, VARELA, VITINHA, PAULO ROLA, ANDREW, W. JUNIOR, ANSUMANE, DANIEL, FLÁVIO IGOR e FELIZ.
Domingo, 3 de Março 2013

22ª JORNADA CAMPEONATO NACIONAL 2ª DIVISÃO 

GONDOMAR SC - GD RIBEIRÃO

CONVOCATÓRIA: PEDRO ALBERGARIA, ISSOUF, HUGO CRUZ, DIOGO, NELSINHO, JOÃO BEIRÃO, CERDEIRA, JOÃO FERREIRA, JOEL, RAVIOLA, VARELA, VITINHA, PAULO ROLA, ANDREW, W. JUNIOR, ANSUMANE, DANIEL, FLÁVIO IGOR e FELIZ.